Biochem apresentou soluções para desafios entéricos no OVUM 2022
Com palestra técnica a clientes, empresa inicia trabalhos na América Central de forma intensa.
A Biochem tem muito a comemorar! Com sua participação na OVUM, realizada entre 6 e 9 de setembro, em Honduras, e um dos mais importantes eventos de avicultura mundial, deu início a seus trabalhos na América Central, especialmente em Honduras, Guatemala, Costa Rica e El Salvador.
Os trabalhos serão intensificados com a presença do Grupo Aseal, distribuidor para essa região e que já está preparado para assumir negócios com monogástricos e ruminantes.
Ainda dentro da semana da OVUM, a Biochem realizou um jantar técnico, com palestra realizada pela Dra. Monica Florez, gerente Técnica da empresa, focando nas estratégias que a empresa tem para reduzir os desafios entéricos e respiratórios em aves.
O programa de saúde avícola da Biochem conta com três produtos, que trabalham em sinergia para um melhor resultado: HatchGel®SP, B.I.O.Sol e Bronchovest®.
HatchGel®SP e B.I.O.Sol atuam de forma intensa na área entérica e Bronchovest® controla os sintomas respiratórios, garantindo cobertura total aos animais.
“Atualmente, várias estratégias de alimentação, incluindo probióticos, circulam para prevenir as disbioses intestinais com confiança, e apoiar a saúde intestinal, o desempenho animal e o bem-estar geral. A Biochem acredita que sua linha possa auxiliar ao máximo o produtor, garantindo animais com qualidade e mantendo o máximo de resultados para cada animal produzido”, revela Paulo Oliveira, diretor LATAM da Biochem.
(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de comunicação da Biochem)
tag: Biochem , OVUM , Grupo Aseal , Monica Florez , HatchGel®SP , B.I.O.Sol , Bronchovest® , probiótico , saúde avícola , saúde intestinal ,