AveSui firma parceria com a EuroTier e cria a Avesui Eurotier South America

AveSui firma parceria com a EuroTier e cria a Avesui Eurotier South America

Evento que acontece entre os dias 23 e 25 de julho de 2019 será realizado em conjunto pela brasileira Gessulli Agribusiness e a alemã DLG, em Medianeira (PR).

Ovonews

novembro 28, 2018

0

Uma parceria entre a Gessulli Agribusiness, realizadora da AveSui América Latina, e a DLG (Deutsche Landwirtschafts Gesellschaft – Sociedade Agrícola Alemão), organizadora da EuroTier, vai levar até o Oeste do Paraná a AveSui Eurotier South America, maior feira de aves, suínos, peixes e leite da América Latina.

A Gessulli Agribusiness, empresa responsável pela centenária revista Avicultura Industrial, organiza a feira AveSui há 18 anos. A DLG, organiza a EuroTier desde 1993, a cada dois anos, no Parque de Exposições de Hannover, na Alemanha. Juntas, as duas empresas realizarão a AveSui EuroTier South America, que acontecerá de 23 a 25 de julho de 2019, em Medianeira, no Oeste do Paraná, a 40 minutos de Foz do Iguaçu.

“Vamos encurtar a distância entre os produtores latino-americanos e as tecnologias existentes na Europa e no mundo. Será um imenso ganho para esse cinturão produtivo composto não somente pelo Oeste do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, mas também pela Argentina, Paraguai e Uruguai”, ressalta Andrea Gessulli, diretora da Gessulli Agribusiness.

A união entre a Gessulli Agribusiness e a DLG atende ao objetivo de ampliar o ambiente de negócios para produtores, agroindústrias e empresas expositoras. No ano passado, a Gessulli Agribusiness já deu um passo importante nessa direção ao levar a AveSui para o principal centro produtivo de proteínas do país. Segundo Andrea Gessulli, ao unir essas duas vertentes num único evento, se reduz a distância entre produtores e inovações tecnológicas, entre o Brasil - um dos principais mercados produtores de proteína do mundo - e as empresas estrangeiras interessadas em atuar por aqui. “A AveSui Eurotier South America trará uma nova dinâmica ao acelerar a possibilidade de contatos, lançamento de inovações e debates dos temas-chave para o avanço da cadeia produtiva de proteína animal de toda a América Latina”, enfatiza Andrea.

Jens Kremer, da DLG, diz que espera um enorme sucesso da parceria com a Gessulli Agribusiness, promotora da AveSui. “Queria convidar toda a indústria da América Latina para esse networking e para desenvolvermos essa exposição juntos, para que ela seja a mais importante exposição do continente. Nós vivenciamos o agronegócio, assim como a Gessulli. É a nossa vida. Por isso, estamos muito satisfeitos com essa parceria. Acredito que isso irá nos diferenciar das outras feiras”, diz Kremer.

Mais informações sobre a AveSui Eurotier South America podem ser obtidas pelo fone (11) 4013-1277 ou pelo e-mail: gessulli@gessulli.com.br.

Veja como foi a Avesui 2018 no Canal do Ovo em nossa homepage.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Gessulli Agribusiness. Fotos: divulgação)

tag: Avesui , Eurotier , Avesui Eurotier South America ,

0 Comentários