APA convida avicultores e técnicos para reunião sobre adequações à Portaria 612

APA convida avicultores e técnicos para reunião sobre adequações à Portaria 612

O tema do encontro virtual é a portaria sobre requisitos de instalações, equipamentos e procedimentos para granjas e unidades de beneficiamento de ovos.

Ovonews

janeiro 07, 2023

0

A Associação Paulista de Avicultura, a APA, convida os produtores de ovos do Estado de São Paulo e técnicos da área a participar da reunião via web que acontecerá no dia 10 de janeiro, terça-feira, com início às 9h da manhã e duração de duas horas.  

A entidade quer levantar sugestões de adequações à Portaria 612, de 6 de julho de 2022, da Secretaria de Defesa Agropecuária do MAPA, que aprova requisitos de instalações, equipamentos e os procedimentos para funcionamento de granjas avícolas e de unidades de beneficiamento de ovos.  

A APA reforça que é importante a participação de todos para elaborar, ao fim da reunião, um documento com as reivindicações e que será encaminhado ao Serviço de Inspeção Federal, através da Associação Brasileira de Produção Animal (ABPA).  

Para participar da reunião, o avicultor ou técnico deve acessar o seguinte link da videochamada: https://meet.google.com/enm-rutq-zbm.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da APA)

tag: APA , Associacao Paulista de Avicultura , Portaria 612 , Serviço de Inspeção Federal ,

0 Comentários