A Hora do Ovo 96 destaca concursos de qualidade no país e Semana do Ovo 2019

A Hora do Ovo 96 destaca concursos de qualidade no país e Semana do Ovo 2019

A edição 96 da publicação circula em todo o país trazendo, também, a cobertura completa, com muitas fotos, de todos os eventos do segundo semestre de 2019.

Ovonews

janeiro 08, 2020

0

Circulando desde dezembro pelas granjas, empresas fornecedoras e instituições de ensino e pesquisa do país, a edição 96 da revista A Hora do Ovo traz reportagem especial, de capa, sobre os concursos de qualidade de ovos, que ganham força em todo o país, fundamentando a importância do investimento em qualidade na produção de ovos.

Com 40 páginas e recheada com a cobertura dos principais eventos do segundo semestre, a edição traz, também, o mais novo lançamento da Ovotron, o controlador de fluxo de ovos na esteira, produto que compõe o leque de opções em tecnologia da empresa paulista.

Destaque também da edição, o prêmio Imprensa que a A Hora do Ovo recebeu do Instituto Ovos Brasil, por seu apoio e divulgação do ovo em larga escala. E ainda: a Semana do Ovo 2019, que bateu recorde de ações em todo o país.

A jornalista Elenita Monteiro, editora da revista, destaca a importância das parcerias com empresas e entidades, apoiadores que estão sempre ao lado da A Hora do Ovo. “Na edição 96, em especial, as empresas que se destacaram na genética, nutrição e tecnologia estiveram conosco, mantendo em alta nossa parceria para a divulgação do ovo e a cadeia avícola”, diz ela. “Essas empresas apresentaram seus produtos e demonstraram porque são líderes em seus setores. Integram a edição, com apoio, patrocínio e destaque em reportagens, as empresas Always, Artabas, Biogenic,  Boehringer,  CHR Hansen, De Heus, Hendrix, Hy-Line do Brasil, Orffa, Polinutri, Uniquímica, Wisium e Yamasa, além do Congresso da APA 2020 e das granjas campeãs nos concursos de qualidade de ovos de Bastos, Espírito Santo e Pernambuco.”

Elenita ressalta que, enquanto a revista impressa chega em todo o país, “já estamos preparando a primeira edição web de 2020, que estará em nosso site em breve”.

Confira a edição completa no link A HORA DO OVO EDIÇÃO 96

Se você ainda não recebe a revista A Hora do Ovo impressa, cadastre-se aqui no site da A Hora do Ovo, em CONTATO, e receba gratuitamente em sua empresa ou instituição.

(A Hora do Ovo)

 

tag: A Hora do Ovo , Revista A Hora do Ovo , A Hora do Ovo Edição 96 ,

0 Comentários