Cargill conquista Prêmio Melhores do Agronegócio 2018

Cargill conquista Prêmio Melhores do Agronegócio 2018

Empresa venceu pela 10º vez na categoria Nutrição Animal em iniciativa promovida pela Revista Globo Rural em parceria com a Serasa Experian.

Frango, suíno, agro & cia

outubro 24, 2018

0

A Cargill conquistou pela 10º vez o Prêmio Melhores do Agronegócio, na categoria Nutrição Animal. A Empresa também foi premiada nas categorias Indústrias de Óleo e Soja, Maior entre as 500 e Campeã das Campeãs. A entrega do prêmio - uma iniciativa da Revista Globo Rural, em parceria com a Serasa Experian – aconteceu na noite do dia 23 de outubro, em São Paulo (SP).

Para o diretor geral da Cargill Nutrição Animal, Celso Mello, "a conquista é um reconhecimento da sólida trajetória da empresa, que está pautada em oferecer não apenas a nutrição, mas soluções completas aos nossos clientes, com as mais modernas evoluções tecnológicas que contribuem para o sucesso do negócio de avicultores, suinocultores, pecuaristas (corte e leite) e a toda cadeia de produção animal", diz.

O Prêmio Melhores do Agronegócio é entregue a 20 empresas que se destacam em suas respectivas áreas de atuação. Tradicional no setor, esta é a 14ª vez que a premiação é realizada.

A Cargill tem 155 mil funcionários e está presente em 125 países. No Brasil está desde 1965, sendo hoje uma das maiores indústrias de alimentos do país. A sede está em São Paulo (SP), e a empresa está também em 17 estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 160 municípios. No Brasil são mais de 10 mil funcionários. 

A Nutron é a marca da nutrição animal da Cargill no Brasil. Produz núcleos, premixes e especialidades para os segmentos de aves, suínos, peixes, pets, bovinos de leite e de corte e suplementos para criação de gado a pasto. Tem 23 anos de atuação no mercado, atendendo a cadeia produtiva do agronegócio. 

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Cargill)

tag: Cargill , Melhores do agronegócio 2018 ,

0 Comentários