Canção reforça presença no mercado de proteína animal durante o SIAVS 2026
A empresa receberá clientes e parceiros em seu estande destacando o portfólio de proteínas in natura, como frango e tilápia, e linha de alimentos práticos e congelados.
A Canção, marca da GTF e referência nacional em alimentos práticos e congelados, confirma sua participação na SIAVS 2026, um dos maiores eventos da cadeia de avicultura e suinocultura da América Latina. A feira, que acontece entre os dias 4 e 6 de agosto, no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP), reúne empresas, especialistas e profissionais do setor para apresentar tendências, fortalecer parcerias e impulsionar negócios, além de ter grande expectativa de receber compradores e representantes do mercado internacional.
Durante o evento, a Canção contará com um estande próprio para receber clientes, parceiros e visitantes em um ambiente voltado ao relacionamento e à geração de negócios. A empresa destacará seu portfólio de proteínas in natura, com foco em frango e tilápia, além de mostrar parte de sua linha de alimentos práticos e congelados, como o Pão de Queijo, Batata Noisette, Fut Chicken (tradicional e com queijo), Coxinha Fut Wings (tradicional e apimentada), Fut Burguer (nas versões molho picles, bacon e maionese grill) e Bolinho de Tilápia. A iniciativa reforça a qualidade, a rastreabilidade e a eficiência de sua cadeia produtiva para os mercados nacional e internacional.
O SIAVS também será uma oportunidade para que os avicultores integrados da Canção/GTF acompanhem de perto as principais inovações, tecnologias e soluções voltadas à produção animal. A participação dos produtores reforça o compromisso da companhia com o desenvolvimento da cadeia produtiva, incentivando a troca de conhecimento e a adoção de práticas que contribuam para ganhos de eficiência, produtividade e sustentabilidade.
A presença na feira acontece em um momento de fortalecimento da marca, que vem ampliando sua atuação por meio de investimentos, parcerias estratégicas e participação nos principais eventos do setor. "O SIAVS é uma vitrine importante para apresentarmos a qualidade das nossas proteínas de frango e tilápia e fortalecermos o relacionamento com clientes e parceiros do Brasil e do exterior. Além disso, a feira proporciona um ambiente de troca de conhecimento, permitindo que nossos avicultores integrados acompanhem as principais tendências e tecnologias do setor, contribuindo para a evolução contínua da nossa cadeia produtiva", afirma Rafael Tortola, CEO da GTF.
A CANÇÃO
Parte do grupo GTF, uma das maiores indústrias produtoras e exportadoras de carne de frango do Brasil, a Canção carrega na história a qualidade e a garantia da marca, referência em sabor e praticidade há mais de 30 anos.
Com produtos que reúnem a praticidade e o sabor que os brasileiros amam e buscam, a Canção oferece desde cortes de frango IQF (congelados individualmente) a linhas completas de empanados, pratos prontos, hambúrgueres, vegetais congelados e pescados.
Referência em qualidade, a Canção também possui uma forte conexão com o esporte. Desde 2024, a marca é patrocinadora do Santos FC, tradicional time paulista, e do Maringá FC, equipe da cidade-sede da empresa. Além disso, está presente em diversos camarotes nos principais estádios do país, reforçando seu posicionamento e levando os produtos e sua marca aos frequentadores e torcedores.
(A Hora do Ovo, com conteúdo e foto enviados pela assessoria de imprensa da Canção)
tag: Canção , Grupo GTF , Rafael Tortola ,