Vetanco cumpre metas estabelecidas para sua participação no SBSA 2018

Vetanco cumpre metas estabelecidas para sua participação no SBSA 2018

Promovido pelo Nucleovet, evento contou com a presença da equipe Vetanco na Poultry Fair e no especial Jantar do Galo, realizado pela empresa em sua sede social.

EMPRESAS

abril 19, 2018

0

A Vetanco participou, mais uma vez, do Simpósio Brasil Sul de Avicultura e da Poultry Fair, um dos maiores eventos no âmbito nacional do setor avícola. O evento, promovido pelo Nucleovet, chega a sua 19º edição com recorde de inscritos e de participação.

O tradicional evento aconteceu entre os dias 10 e 12 de abril no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês, na cidade de Chapecó (SC).

Na edição 2018, a Vetanco recepcionou seus convidados no já tradicional estande instalado na X Poultry Fair, feira, aliás, da qual participou em todas as edições. Segundo informa o setor de comunicação e marketing da Vetanco, o estande da empresa nessa edição contou com uma comunicação institucional bastante expressiva, fortalecendo o slogan da companhia: Produtos Seguros para Alimentos Seguros.

Outro grande momento do SBSA 2018 foi o 5º Jantar do Galo, pré-evento que a Vetanco realiza na noite da segunda-feira na sua sede social localizada junto ao CD da matriz brasileira da companhia em Chapecó (SC). Mais de 100 convidados foram recepcionados pelas equipes de avicultura e equipe técnica da Vetanco, coordenadas por seus gerentes comerciais, Mauro R. Felin e Tiago Urbano.

“A Vetanco considera cumpridas todas as metas estabelecidas para esse evento e já está idealizando a participação na próxima edição, em 2019”, informa Neimar Grando, coordenador de comunicação da empresa.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos do setor de comunicação da Vetanco)

tag: Vetanco ,

0 Comentários