Granja Vitta, de Goiás, amplia trabalho de gestão com a Always System Manager

Granja Vitta, de Goiás, amplia trabalho de gestão com a Always System Manager

Com aviários automatizados e implantação de contador de ovos, o avicultor Bruno Loyola decidiu modernizar também seu sistema de gestão.

EMPRESAS

fevereiro 24, 2020

0

Em intensa fase de modernização, a Granja Vitta, do produtor goiano Bruno Loyola, decidiu ampliar também seu sistema de gestão empresarial para a avicultura. Para isso ampliou o contrato que mantém há pelo menos 10 anos com a empresa de Álvaro Matsuda, fundador da Always System Manager, empresa de Bastos (SP), especializada em sistemas de gestão para empresas avícolas.

Bruno Loyola (no centro da foto em destaque, com Alvaro Matsuda e Anderson Sossai) explica que à época optou pelo sistema de gestão da Always por sua funcionalidade e saber que ele já era muito testado nas granjas de Bastos, cidade paulista que é o núcleo de produção de ovos mais tradicional do país. Satisfeito, com o atendimento da equipe da Always System Manager, agora está numa fase de consultoria para ajustar à gestão de dados a novidades da tecnologia do contator de ovos instalados nos aviários automatizados mais recentes da granja.

O expert Álvaro Matsuda explica: “Estamos fazendo um trabalho de consultoria em gestão, que é necessário quando a empresa se moderniza. Desta forma, organizamos os processos e alinhamos os sistemas, readequando nosso software corporativo de acordo com as novas necessidades do cliente”. Ele é o criador do ASManager, sistema de gestão integrada no formato de um software corporativo para empresas de diversos portes, que em 2020 chega a 25 anos de sucesso no mercado.

“Estamos no início do trabalho, mas nossa expectativa é passar a ter um controle ainda maior de todo a produção que sai do aviários e entra nas nossas classificadoras, aprimorando nossa gestão e modernizando ainda mais nossa empresa”, conta o tradicional avicultor goiano. A Granja Vitta tem 30 anos de atividade e está instalada em Aparecida de Goiás, na região metropolitana de Goiânia.

Para saber mais sobre o ASManager, acesse: Always System Manager

(A Hora do Ovo. Foto: divulgação)

tag: Granja Vitta , Goias , Always , Always System Manager , Alvaro Matsuda , Bruno Loyola , Anderson Sossai ,

0 Comentários