Sindicato Rural de Bastos divulga programação da 36ª Jornada Técnica

Sindicato Rural de Bastos divulga programação da 36ª Jornada Técnica

Evento deste ano, que acontece no dia 19 de julho, tem quatro importantes temas na programação, unindo tecnologia, qualidade e mercado.

POLOS DO OVO

junho 27, 2013

0
../../arquivos/img/2013/6/388_836_conteudo_g.jpg
Jornada técnica: temas do setor para avicultores e técnicos
Abrindo os trabalhos da 54ª Festa do Ovo de Bastos, a 36ª Jornada Técnica e o 39º Encontro de Avicultores do Estado de São Paulo trazem, no dia 19 de julho, a partir das 7 horas da manhã, uma programação especialmente montada para os produtores de ovos levarem para o dia a dia de suas granjas. A programação da Jornada Técnica de Bastos é montada por uma equipe de técnicos e lideranças do setor paulista, tanto da APA, a Associação Paulista de Avicultura, quanto do Sindicato Rural de Bastos, promotor do evento na Capital do Ovo.

A 36ª edição, este ano, tem na programação quatro importantes temas que marcam o setor: o uso de antibióticos na produção de ovos comerciais, o controle da contaminação na cadeia produtiva de ovos, a otimização econômica na atividade e o mercado de grãos e logística.

Confira a programação completa:

07h00 – Inscrições e café da manhã

07h50 – Abertura oficial

08h10 – Uso de antibióticos na produção de ovos comerciais e legislações europeias e suas implicações na produção avícola – Prof. Dr. Ariovaldo Zani - Vice-presidente do Sindirações – São Paulo (SP).

09h05 – Importância do controle (inocuidade) da contaminação na cadeia produtiva do ovo por salmonelas e suas ocorrências nos produtos diversos, nos produtos de origem animal e no ovo - Prof. Dra. Dalia dos Prazeres Rodrigues – Pesquisadora da Fiocruz – Rio de Janeiro (RJ).

10h00 – Oportunidade de otimização econômica na produção de ovos comerciais – Dr. Ricardo Issao Ito – Médico veterinário – São Paulo (SP).

10h55 – Mercado de grãos e logística – Dr. Thomé Luiz Freire Guth – Gerente de oleaginosas e produtos pecuários da Conab – Brasília (DF).

11h50 – Debates. 

As inscrições no valor de R$50,00 podem ser feitas até no dia do evento ou através do site www.jornadatecnica.com, de forma antecipada, através de depósito no Banco Bradesco – c/c 2570-4, agência 2102-4. A organização do evento informa que são gratuitas as inscrições para estudantes de medicina veterinária, agronomia e zootecnia, mediante apresentação de cópia da carteira de estudante. Maiores informações no Sindicato Rural de Bastos, fone (14) 3478-1152.

(A Hora do Ovo)

0 Comentários