Poli-Nutri lança premixes para poedeiras

Poli-Nutri lança premixes para poedeiras

Poli-Ovo Vita 2 kg e Poli-Ovo Vita Fit 2 kg são produtos específicos para poedeiras em fase de produção.

Ovonews

julho 12, 2012

0
../../arquivos/img/2012/6/27_107_conteudo_p.jpg
Poli-nutri divulga novos premixes

A Poli-Nutri, empresa que fabrica premixes para alimentação animal desde 1989, com sede no estado de São Paulo, acaba de ampliar seu portfólio para a avicultura de postura comercial.  Agora a empresa está oferendo, entre suas  soluções nutricionais, o produto Poli-Ovo Vita 2 kg e Poli-Ovo Vita Fit 2 kg, dois premixes para poedeiras em fase de produção.

São compostos vitamínicos e minerais formulados para atenderem a essas exigências nutricionais de galinhas poedeiras na fase de  produção de ovos, e são comercializados em embalagens de 2kg, 4kg e 24 kg com inclusão de 2 kg.

Atualmente com quatro fábricas, sendo uma em Osasco (SP), Eusébio (CE), Maringá (PR) e Treze Tílias (SC), e ainda um centro de distribuição em Lajedo (PE), a Poli-Nutri também conta com uma granja experimental instalada em Laranjal Paulista (SP).

Seus laboratórios bromatológicos, os técnicos de alta qualificação acadêmica e uma centena de representantes comerciais espalhados por todo o país, fazem da Poli-Nutri uma empresa destacada no segmento de produção de premixes. Ao longo de mais de 20 anos busca contribuir, de modo relevante, com o desenvolvimento do agronegócio brasileiro. “Assumimos  o compromisso com os resultados zootécnicos e econômicos de nossos clientes, buscando sempre o melhor custo benefício. É isso que nos faz uma das empresas líderes em nutrição animal no Brasil”, informa o departamento técnico da empresa.

0 Comentários