Congresso da APA 2019 abre inscrição para envio de trabalhos científicos

Congresso da APA 2019 abre inscrição para envio de trabalhos científicos

Está aberta a temporada de inscrições para trabalhos científicos no congresso, nas áreas de sanidade, nutrição, manejo e também em outras áreas.

Ovonews

outubro 09, 2018

0

Premiar a pesquisa científica e a contribuição de profissionais e acadêmicos à área avícola é um dos destaques do XVII Congresso de Produção e Comercialização de Ovos APA, que em 2019 acontece entre os dias 19 e 21 de março, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto (SP).

A dedicação dos membros do conselho do evento e seu comitê científico é um dos motivos pelo salto alcançado na última edição do Congresso de Ovos. Para 2019, há algumas novidades nos critérios de recebimento dos trabalhos. A principal delas é que haverá uma limitação no número de trabalhos aceitos, que vai variar de acordo com a quantidade de inscritos em cada área e a nota de corte a ser definida pela comissão científica. Além disso, 82 artigos serão apresentados na forma de pôsteres; aqui a limitação é uma questão de espaço.

Os autores desses 82 trabalhos terão direito a uma inscrição gratuita. Vale ressaltar que todos os aceitos (aqueles com notas acima de 5) serão publicados nos anais.

A comissão do Congresso de Ovos faz questão de ressaltar que não haverá prorrogação da data de recebimento dos trabalhos científicos.

Confira o calendário referente aos trabalhos científicos:

Recebimento de trabalhos científicos: até 21/12/2018.

Notificação de negados e devolução para correção: até 21/01/2019.

Notificação de premiados e não aceitos: até 18/02/2019.

Maiores informações no site do Congresso da APA 2019: www.congressodeovos.com.br

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa do Congresso da APA 2019. Foto: divulgação)

tag: Congresso da APA 2019 , Trabalhos científicos ,

0 Comentários