Alterion, da Adisseo, ganha o Prêmio Innovspace na França

Alterion, da Adisseo, ganha o Prêmio Innovspace na França

Escolha anunciada durante o Space 2018, em Rennes, na França, realça os resultados positivos dessa solução probiótica completa para aves, criada pela Adisseo.

Ovonews

setembro 24, 2018

0

A Adisseo divulga uma nova conquista obtida neste mês de setembro, durante o Space 2018. A feira anual que destaca a produção animal na França, deu ao Alterion, da Adisseo, o Prêmio Innovspace por seu caráter inovador e importante para o setor de produção de proteína animal no mundo.

Segundo informa a assessoria de imprensa da Adisseo, a formulação inovadora agradou o júri do SPACE 2018, que não teve dúvidas em premiar o Alterion®, que é uma solução probiótica completa para aves, projetada especialmente para oferecer consistência nos resultados.

Conforme a empresa, o Alterion é produzido a partir de esporos da cepa exclusiva de Bacillus subtilis, tem uma formulação inovadora que garante um uso descomplicado e seguro, bem como ótima ativação no intestino delgado. “Ao agir positivamente na microbiota intestinal, Alterion® tem uma ação benéfica dupla tanto no desempenho quanto no equilíbrio microbiano.”, destaca a Adisseo, que ressalta: “A inovação do Alterion® NE consiste da forma de aderência dos esporos às partículas de carbonato de cálcio, permitindo uma excelente qualidade de mistura e assim um fornecimento homogêneo aos animais.”

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Adisseo. Foto: divulgação)

tag: Alterion , Adisseo , Prêmio Innovspace ,

0 Comentários