Vicami comemora os três primeiros lugares no Concurso de Bastos

Vicami comemora os três primeiros lugares no Concurso de Bastos

O evento, que premia a qualidade dos ovos, destacou os três melhores em ovos de codorna e teve a genética da Vicami como a campeã absoluta.

EMPRESAS

outubro 10, 2018

0

Tradicional incubatório de codornas do país, a Vicami conquistou os três primeiros lugares no Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos 2018. O prestigiado evento que foi realizado no dia 11 de julho, no município de Bastos (SP), contou mais uma vez com os destaques para os ovos de codorna inscritos por clientes da Vicami.

O primeiro lugar foi conquistado pela Granja Higashi; o segundo lugar foi conquistado pela Granja Sato; e o terceiro lugar ficou para a Granja Cihoda. Felizes com a conquista, os ganhadores receberam seus troféus em cerimônia realizada no dia 14 de julho, durante a Festa do Ovo 2018.

Osvaldo Esperança Rocha, diretor da Vicami, mais uma vez exaltou a importância da qualidade na produção de ovos de codorna, agradeceu aos clientes de Bastos, que o prestigiam em suas granjas, e parabenizou os vencedores por mais essa importante conquista no tradicional Concurso de Bastos que, ano a ano, reafirma sua evolução e investimento na busca por qualidade como incentivo à melhor produção de ovos de codorna no país.

REPORTAGEM A HORA DO OVO ED 90

Confira a página da Vicami na revista A Hora do Ovo Edição 90, exclusiva na web: A HORA DO OVO 90.

(A Hora do Ovo - Publicado originalmente na revista A Hora d o Ovo Edição 90 - Especial Web. Foto: Teresa Godoy)

tag: Vicami Codornas , codornas de um dia ,

0 Comentários