Polinutri promove duas palestras em Bastos (SP)

Polinutri promove duas palestras em Bastos (SP)

Com dois temas distintos mas ligados à nutrição, a Polinutri reúne avicultores na Capital do Ovo nesta terça-feira, dia 2 de abril.

POLOS DO OVO

abril 01, 2013

0
../../arquivos/img/2013/4/315_707_conteudo_g.jpg
Equipe da Polinutri que estará no evento em Bastos

Nesta terça-feira, dia 2, a equipe da Poli-Nutri, empresa de nutrição animal e que atua na avicultura de postura comercial, vai promover em Bastos (SP) um encontro técnico para produtores e técnicos avícolas, discutindo dois temas importantes para a criação de poedeiras. Será a partir das 18 horas, no salão da Acerb, a Associação Cultural e Esportiva Rural de Bastos, localizada na Rua Duque de Caxias, 704.

A empresa de nutrição preparou duas palestras para esse encontro técnico, sendo a primeira delas com Kleber Watanabe, gerente de Nutrição e Formulação da Poli-Nutri, que falará sobre A importância da dieta pré-inicial na formação de futuras poedeiras. Na sequência, o gerente nacional de avicultura da empresa, Renato Klu, vai apresentar o estudo de caso Melhora da uniformidade das pintainhas e da produção de ovos.

A presença no evento pode ser confirmada pelo telefone (11) 3601-0202 – ramal 247, ou pelo e-mail: vendas@polinutri.com.br.

(A Hora do Ovo)

0 Comentários