Festa do Ovo 2013 tem quase 50 empresas avícolas participando da feira

Festa do Ovo 2013 tem quase 50 empresas avícolas participando da feira

Maior evento da postura, a Festa do Ovo de Bastos (SP) começa na próxima sexta-feira, dia 19, prestigiada por empresas de variados setores da avicultura.

POLOS DO OVO

julho 15, 2013

0
../../arquivos/img/2013/7/401_851_conteudo_g.jpg
Festa do Ovo reúne avicultores de todo o país em Bastos (SP)

Tradicional e respeitada pela posição que Bastos ocupa no cenário avícola brasileiro - a maior produtora de ovos do país -, a 54ª Festa do Ovo de Bastos (SP), realizada entre os próximos dias 19 e 21 de julho, acontece num bom momento do ovo, quando avicultores e mercado se entendem como nunca. A sintonia está tanto nos preços quanto no consumo de ovos que vem aumentando nos últimos anos, impulsionado, principalmente, pelo bom marketing dirigido ao alimento.

Assim, a Festa do Ovo deste ano promete bons negócios e bons contatos entre o produtor e as empresas participantes da feira. Aliás, na 54ª edição do evento, 46 empresas ligadas à avicultura estarão presentes, expondo seus produtos e serviços nos estandes da feira agroavícola que se instala no Recinto de Exposições Kisuke Watanabe.

A feira também reúne avicultores de outras regiões do Brasil, que seguem para Bastos, nesse período, para conferir as novidades que estão sendo postas em prática na Capital do Ovo. Muitos avicultores chegam antes do evento começar, estimulados para conhecer granjas, manejos, formas de fazer e, inclusive, visitar empresas da região que trabalham com produção de equipamentos para a avicultura.

Estarão expondo seus produtos este ano na Festa do Ovo as seguintes empresas ligadas à avicultura:

Actini South America Indústria de Processamento de Alimentos, Adriana Comércio, Exportação e Cerealista, Agrobiológica Soluções Naturais, Agroceres-Multimix, Artabas, A.T.I Sangyo Equipamentos Avícolas, Big Dutchman, Biovet, Blister Embalagem, Cartomec Embalagens, Ceva Saúde Animal, Coreplast Embalagens, Darnel Brasil Comércio de Embalagens, Dalmak Equipamentos para Embalagens, Elio Takashi Yamauchi, Fatec, Gessulli Agribusiness, Granja Planalto, H&n Avicultura, Hy-Line do Brasil, Huhtamaki do Brasil, Inovus Indústria de Máquinas Automáticas, Interaves, Kilbra Máquinas, Laboratório Arenales, Lohmann do Brasil Avicultura, Lubing do Brasil, Mercoaves, Merial Saúde Animal, MSD Saúde Animal, MSU Comércio e Representações, Nabel do Brasil, Novogen Avicultura, Pfizer, Pulit Indústria e Comércio, Quinabra, Rotoplast Indústria de Climatizadores, Sanovo, Tekal, Tortuga, Valpax, Vicami Codornas, Yamasa e Zoetis.

(A Hora do Ovo)

0 Comentários