Concurso de Qualidade de Bastos será transmitido ao vivo pelo facebook

Concurso de Qualidade de Bastos será transmitido ao vivo pelo facebook

O evento de Bastos será no dia 11 de julho e terá estúdio de TV montado no local e transmissão com programação de variedades sob o comando do apresentador bastense Tiago Henrique.

POLOS DO OVO

julho 06, 2018

0
../../arquivos/img/2018/7/1482_4547_conteudo_g.jpg
É na página oficial do Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos que será a transmissão ao vivo no dia 11 

 

Do tamanho da sua importância para a avicultura de postura tem sido a amplitude da divulgação do Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos, que este ano será realizado na próxima quarta-feira, dia 11. Para atender a um público cada vez mais interessado, a comissão organizadora do evento se preparou na edição 2018 do evento para fazer a transmissão ao vivo pela rede social mais popular no Brasil, o facebook.

../../arquivos/img/2018/7/1482_4545_conteudo_g.jpg
Leandro Betetto e Fabrício Santos na direção da transmissão ao vivo

A partir das 9h da manhã do dia 11 de julho, o evento será transmitido ao vivo na página do Concurso no Facebook. A intenção é otimizar a mídia social que multiplica os temas e agrega informação de valor a um público qualificado que acompanha o Concurso a cada ano.

“Com cada vez maior expressão e respeito do setor avícola brasileiro, o Concurso de Qualidade de Bastos atende a essa demanda e este ano terá o importante canal do Facebook para amplificar sua informação”, confirma Rodrigo Ono, presidente da comissão organizadora do concurso. “Acompanhando essa nova amplitude de comunicação, haverá uma grade de programação de TV com uma série de ações que vão permitir a interação maior com o público que acompanhará o concurso durante todo o dia 11.”

Haverá sorteios de prêmios para os internautas que interagirem com a transmissão, e uma programação intensa durante todo o dia, com informações sobre o ovo, entrevistas com médico, nutricionista e juízes do concurso, além de informações técnicas e dados sobre a Capital do Ovo e sua expressiva produção de ovos no Brasil. A programação terá no comando o apresentador bastense Tiago Henrique, parceiro de marketing do SBT Central, com estúdio de TV montado local do evento, com apoio do cinegrafista Leandro Betetto e o especialista em áudio e iluminação Fabrício dos Santos. Com apoio da arquiteta bastense Rita Binhardi, um estúdio será montado no local e o projeto inclui muitas novidades, com espaço preparado para receber convidados, interagir com o julgamento e transmitir em tempo real para todo o mundo.

../../arquivos/img/2018/7/1482_4546_conteudo_g.jpg
Rodrigo Ono": prestígio e responsabilidade

“Com o prestígio e o respeito que o Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos alcançou, fica cada vez maior a responsabilidade da organização em promover um evento que mantenha a tradição de transparência e chegue ao maior número de pessoas levando a mensagem da avicultura bastense. Temos o orgulho de manter por décadas um volume de produção de ovos que é suficiente para atender com qualidade os mercados paulista e brasileiro. Ampliar ainda mais esse canal de comunicação com o público do concurso é levar a produção de Bastos para o mundo”, conclui Rodrigo.

Para se ligar na transmissão ao vivo do Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos 2018, no dia 11 de julho, acesse:

facebook.com/ConcursoQualidadeDeOvos.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de imprensa do Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos 2018)

0 Comentários