A Hora do Ovo lança página especial e guia sobre a Capital do Ovo

A Hora do Ovo lança página especial e guia sobre a Capital do Ovo

O primeiro site do ovo no Brasil lança seção exclusiva da Capital do Ovo, guia impresso de produtos e serviços e página no facebook.

POLOS DO OVO

novembro 13, 2012

0
../../arquivos/img/2012/11/219_567_conteudo_g.jpg
 

Capital do Ovo é o novo tema do site www.ahoradoovo.com.br. É também o motivo central do lançamento do Guia Capital do Ovo, impresso com roteiro de produtos, serviços e granjas de postura comercial e ovos de codornas que a revista e o site A Hora do Ovo lançam para orientar usuários, empresas fornecedoras da região de Bastos e de todo o país.

A nova seção do site A Hora do Ovo terá notícias do município que mais produz ovos no Brasil. Para acessar, basta clicar no botão CAPITAL DO OVO e acompanhar o panorama da avicultura que se faz pelas mãos dos paulistas do Oeste do Estado. O chamado Bolsão de Bastos, zona de georeferenciamento que designa o conjunto de 16 municípios produtores de ovos num raio de 200 quilômetros de Bastos, é responsável por 45% da produção de São Paulo e 15% de toda a produção nacional de ovos.

A avicultura de Bastos nasceu pelas mãos dos imigrantes japoneses, que também são os responsáveis pela fundação da cidade. Hoje, boa parte das granjas ainda estão sob o comando da primeira e segunda gerações de avicultores, mas já há um grande movimento de renovação chegando com a nova geração de avicultores; são jovens empresários implantando novidades, adotando tecnologias disponíveis e dando prosseguimento ao que seus pais e avós semearam há mais de 60 anos.

Valorizando esse movimento, a Hora do Ovo preparou também o GUIA DA AVICULTURA DA CAPITAL DO OVO, um roteiro impresso contendo a apresentação de empresas fornecedoras, indústrias avícolas, de maquinário, fornecedores de produtos e serviços destinados à avicultura. Também constarão do guia empresas do comércio local e regional, turismo, alimentação, saúde, construção civil e todo o setor produtivo da cidade, que presta atendimento aos milhares de usuários da Alta Paulista, polo regional ao qual pertence a Capital do Ovo.

Link para o site e para o guia, a página CAPITAL DO OVO no facebook vem complementar as informações contidas nos dois materiais, tanto o GUIA impresso quanto a página no site da Hora do Ovo. Esse link, aliás, será um dos bônusà disposição do anunciante que optar por anúncios no GUIA DA CAPITAL DO OVO. Ao anunciar no roteiro de Bastos, a empresa agregará um banner no site da Hora do Ovo e notas no facebook.

“As três mídias são complementares e responsáveis por reforçar o conteúdo uma da outra, oferecendo sempre uma boa informação sobre a maior produtora de ovos do país, Bastos”, informa a jornalista Elenita Monteiro, que há quase 18 anos mantém a revista A Hora do Ovo, primeira publicação exclusiva para o setor de postura comercial no Brasil, fundada em Bastos. Com o site, lançado em julho deste ano, durante a Festa do Ovo 2012, a Hora do Ovo também saiu na frente, lançando o primeiro informativo na internet totalmente dedicado ao mundo do ovo.

Mais informações sobre o Guia da Capital do Ovo podem ser obtidas diretamente com Elenita Monteiro pelos fones (14) 3478-3740 e (14) 9755-7294. Ou ainda pelo e-mail elenita@ahoradoovo.com.br.

0 Comentários