XIV Simpósio Goiano de Avicultura abre nesse dia 6 de junho

XIV Simpósio Goiano de Avicultura abre nesse dia 6 de junho

Com forte apoio de 30 patrocinadores e uma programação rica em temas importantes para a avicultura, o evento movimenta os dias 6 e 7 de junho, em Goiás.

POLOS DO OVO

junho 05, 2019

0

A rica programação do XIV Simpósio Goiano de Avicultura abre nesse dia 6 de junho, quinta-feira, com grande expectativa da Associação Goiana da Avicultura, a AGA, promotora do simpósio que acontece no Castro's Park Hotel, em Goiânia (GO).

Ao lado da AGA estão nomes de peso também no apoio institucional. São instituições e entidades como o CRMV-GO, a Fundepec-Goiás, o Sebrae, o Sistema FAEG e o Instituto Ovos Brasil. A tradição do evento e a força da avicultura goiana também falaram alto, reunindo em torno de si patrocinadores de importantes empresas brasileiras e internacionais, que atendem a avicultura nas mais diversas áreas.

São dois dias de evento que concentram palestras com nomes de peso do setor avícola, como Ricardo Santin, da ABPA, Mário Penz, da Cargill, Vanessa Michalsky e Rodrigo Terra, da Cobb, todos palestrando sobre temas que desafiam a nova avicultura de postura e de corte, apontando caminhos e mostrando estudos e panoramas para o debate dos participantes.

A programação técnico-científica do evento foi selecionada para atender às expectativas das empresas e dos profissionais que atuam na avicultura goiana, informam os organizadores.

Entre os temas da programação, no primeiro dia do evento, estão Modulação do microbioma intestinal de aves com uso de enzimas e Panorama e Atualização global sobre doenças respiratórias virais na avicultura comercial. A programação para o segundo e último dia do Simpósio Goiano de Avicultura 2019 terá palestras em separado para discutir temas de interesse da produção de ovos e de carne de frango. Para avicultores de postura comercial, as discussões serão sobre Desafios sanitários na avicultura de postura, Sistemas de produção de ovos comerciais e novas tendências, A qualidade dos ovos: da granja ao consumidor e Como atingir o máximo potencial da poedeira moderna.

Para os produtores de frango os temas em debate serão Nutrição e meio ambiente, Impacto da incubação na qualidade de pintinhos e Novos desafios da genética.

Confira a programação completa no site do XIV Simpósio Goiano de Avicultura.

São patrocinadores do XIV Simpósio Goiano de Avicultura as seguintes empresas: Agroceres Multimix, Aviagen, Biocamp, Biogenic, Boehringer Ingelheim, BRF, Btech, Ceva, Cobb-Vantress, DSM, Evonik, Hipra, Huvepharma, Kemin, Nutriad-Adisseo, Nutrial, Nutriquest-TechnoFeed, Nutron, Okamoto, Olmix, Phibro, Pif Paf, Planalto Postura, Polinutri, Sanphar, Sauvet, SSA – São Salvador Alimentos, Vaccinar, Vetanco e Yes.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa do XIV Simpósio Goiano de Avicultura)

tag: Simpósio Goiano de Avicultura , AGA , Associação Goiana de Avicultura ,

0 Comentários