Trabalhos para a Favesu têm inscrições até 14/4

Trabalhos para a Favesu têm inscrições até 14/4

Organização da 5ª Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba, a Favesu 2019, informa que a data limite para envio dos trabalhos, no entanto, é 28 de abril.

POLOS DO OVO

fevereiro 19, 2019

0

Os interessados em inscrever trabalhos científicos na 5ª. Favesu, Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba, têm até o dia 14 de abril para fazê-lo. A entrega dos trabalhos, no entanto, pode ser feita até o dia 28 de abril.

A tradicional feira de avicultura e suinocultura capixaba acontece nos dias 5 e 6 de junho de 2019, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, em Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo.

Segundo os organizadores, o objetivo da mostra de trabalhos é estimular a união entre a academia e o mercado, ligando o conteúdo científico à prática da produção avícola. A coordenação científica da 5ª FAVESU é do médico veterinário Eustáquio Moacyr Agrizzi.

Conforme o regulamento, podem participar estudantes de graduação, pós-graduação, professores, pesquisadores e profissionais do setor, apresentando trabalhos nas áreas de frango de corte, postura comercial e suinocultura. “Os trabalhos devem ter temas relacionados à sanidade, bem-estar animal, inspeção sanitária de produtos de origem animal ou biosseguridade”, argumenta a organização, em matéria enviada à imprensa especializada.

Serão classificados três trabalhos em cada área de pesquisa - independentes do tema - que serão expostos no formato pôster no Espaço Científico da feira. O primeiro colocado em cada área também será apresentado durante a Favesu, em explanação de dez minutos, nos auditórios de cada segmento (frango de corte, postura e suinocultura).

Para cada classificado por segmento haverá uma premiação no valor de R$1.000,00, que será entregue na Abertura Oficial da 5ª FAVESU.

Os trabalhos vencedores também serão publicados no Jornal do Agronegócio, veículo de comunicação da AVES e ASES, com circulação nacional, e merecerão certificado de apresentação oral. “A todos os participantes também serão entregues certificados de participação e ainda haverá a possibilidade de divulgação nas mídias da FAVESU e das Associações”, informa a oganização.  

Saiba mais sobre a 5ª. Favesu no site do evento: www.favesu.com.br/

E no vídeo abaixo, produzido pela organização da 4a. Favesu:


 (A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da 5ª. Favesu. Fotos: divulgação)

tag: 5a. Favesu ,

0 Comentários