São Bento do Una (PE) cancela Feira de Avicultura 2020

São Bento do Una (PE) cancela Feira de Avicultura 2020

V Aviuna, que aconteceria entre julho e agosto deste ano, no agreste pernambucano, é mais um evento cancelado por causa da pandemia do coronavírus.

POLOS DO OVO

maio 13, 2020

0

Depois do cancelamento dos tradicionais Congresso da APA, em março, e do cancelamento da Festa do Ovo e do Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos, que seriam realizados em julho, no Oeste Paulista, agora chega a notícia de que a V Aviuna, a Feira de Avicultura do Nordeste 2020, também foi cancelada.

O evento, uma realização da Prefeitura de São Bento do Una (PE), em parceria com a Avipe, a Associação Avícola de Pernambuco, também se soma à lista de promoções da área avícola que precisaram ser adiados ou cancelados por causa da pandemia do coronavírus no Brasil.

Em comunicado, a Prefeitura de São Bento do Una informa o cancelamento. O município é responsável pela maior produção de ovos do Nordeste. Confira a íntegra da nota, publicada pelo site Avicultura do Nordeste em sua fanpage no Facebook:

“Em virtude da pandemia do Novo Coronavírus que assola o mundo, a Prefeitura de São Bento do Una cancelou os principais eventos culturais da cidade em 2020.

A Corrida da Galinha e a Feira da Avicultura do Nordeste não serão realizadas este ano, pois existe uma preocupação do Governo Municipal com a saúde dos nossos cidadãos e dos turistas que visitam a nossa cidade nesse período e não há mais tempo para o planejamento e execução desses eventos dada a grandiosidade deles.

Mas no próximo ano, temos certeza, voltarão com força máxima e essa pandemia será apenas uma lembrança amarga para cada um de nós.

Contamos com a compreensão de todas as empresas parceiras, expositores e avicultores. Em 2021 faremos dobrado!”

(A Hora do Ovo, com informações da Prefeitura de São Bento do Una através do site Avicultura do Nordeste. Foto: divulgação)

tag: Aviuna , Feira de Avicultura do Nordeste , São Bento do Una , Pernambuco , Avipe , Prefeitura do Município de São Bento do Una ,

0 Comentários