Biocamp no Simpósio Goiano de Avicultura

Biocamp no Simpósio Goiano de Avicultura

Empresa, que comemora 20 anos de fundação, estará no evento com sua equipe, também divulgando nova logomarca e novo conceito.

POLOS DO OVO

maio 07, 2019

0

Assim como fez no Congresso da APA 2019, a equipe da Biocamp estará presente no Simpósio Goiano de Avicultura, nos dias 6 e 7 de junho, levando seu novo conceito de marketing, ao lado da também nova logomarca da empresa. Além de ser uma das patrocinadoras da 14ª. edição do simpósio, a Biocamp também comemora os 20 anos de fundação da empresa no setor avícola. (Na foto do destaque, Nelson Haga, Teresa Ruocco, Paulo Martins e Ivan Lee, durante o Congresso da APA 2019, em março).

Os executivos da empresa, Teresa Ruocco, gerente de marketing; Bauer Alvarenga, gerente de negócios avicultura de corte; e Nelson Haga, gerente de negócios avicultura postura comercial, contam que a logomarca é o resumo da história da empresa ao longo dessas duas décadas. É conceito da empresa que enxerga na pesquisa, no desenvolvimento e na inovação a consolidação do mercado avícola.

Sobre a parceria com a AGA, a Associação Goiana de Avicultura, entidade que promove o tradicional simpósio, os executivos da Biocamp declaram: “Acreditamos em uma sólida parceria com a AGA e somos entusiastas de ações que promovem o conhecimento e a integração dos profissionais da avicultura. É um importante evento regional com alta relevância técnico-científica para a atualização do conhecimento, além de ser uma excelente oportunidade de estreitar o relacionamento com os clientes e parceiros dessa região.”

Saiba mais sobre a Biocamp no site da empresa: www.biocamp.com.br.

A assessoria de imprensa do Simpósio Goiano de Avicultura informa, também, as empresas patrocinadoras do evento: Agroceres, Aviagen, Biocamp, Biogenic, Btech, Boehringer, BRF, Ceva, Cobb, DSM, Evonik, Farmabase, Hipra, Huvepharma, Kemin, Nutriad/Adisseo, Nutrial, NutriQuest Technofeed, Nutron, Olmix, Okamoto, Phibro, Phileo, Pif-Paf, Planalto, Poli-Nutri, Sanphar, Sauvet, São Salvador Alimentos, Vetanco, Vaccinar e Yes.

O evento também conta com o apoio do CRMV-GO, da Fundepec-Goiás, do Sebrae, do Sistema FAEG e do Instituto Ovos Brasil.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa do 14º. Simpósio Goiano de Avicultura. Foto: Teresa Godoy)

tag: Biocamp , Simpósio Goiano de Avicultura ,

0 Comentários