Avipe marca presença no lançamento do Nordeste Export

Avipe marca presença no lançamento do Nordeste Export

Vice-presidente da entidade considera evento importante para ouvir lideranças e debater logística portuária regional e nacional.

POLOS DO OVO

março 04, 2020

0

Atenta ao desenvolvimento da logística e da infraestrutura portuária do estado, a Associação Avícola de Pernambuco, a Avipe, marcou presença no lançamento do Fórum Regional de Logística e Infraestrutura Portuária - Nordeste Export. O evento, realizado no dia 3 de março, no Centro Administrativo do Porto de Suape, contou com a presença do vice-presidente da entidade, Lula Malta, e do advogado Samuel Salazar, ambos representando a Avipe.

Integrado à programação regional do Fórum Nacional de Logística e Infraestrutura Portuária Brasil Export, o Nordeste Export será realizado nos dias 15 e 16 de junho, no Recife. Para o advogado da Avipe, Samuel Salazar, a oportunidade foi excelente para ouvir lideranças e especialistas do setor de logística e infraestrutura portuária. “Esse é um ponto de partida para que se fomente discussões relevantes, e assim possamos pensar em ações que contribuam para todo o setor logístico portuário regional e nacional”, pontuou.

No lançamento, estiveram presentes, também, integrantes do Comitê Orientador, autoridades e representantes de entidades do setor.

Na foto do destaque, Samuel Salazar (advogado e vereador em Recife), Lula Malta (vice-presidente da Associação Avícola de Pernambuco -Avipe) e Manoel Ferreira (vice-presidente da Federação Nacional dos Operadores Portuários– Fenop).

NORDESTE-EXPO2
Samuel Salazar, Lula Malta, Luiz Alberto Barros (diretor
de Desenvolvimento de Negócios do Complexo Industrial
Portuário de Suape), José Roberto Campos (coordenador
do Comitê Orientador do Fórum Nacional Brasil Export)
e Manoel Ferreira (vice-presidente da Federação Nacional
dos Operadores Portuários– Fenop).


(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de comunicação da Avipe. Fotos: Mayra Rodrigues)

tag: Avipe , Associação Avícola de Pernambuco , Nordeste Export , Samuel Salazar , Lula Malta ,

0 Comentários