Avicultura em Foco II acontece no dia 17 de maio

Avicultura em Foco II acontece no dia 17 de maio

Evento realizado pelo Lezo, o Laboratório de Ensino Zootécnico da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, reúne temas importantes para o setor avícola e recebe especialistas em Porto Alegre.

POLOS DO OVO

maio 14, 2019

0

Sucesso na primeira edição, o Avicultura em Foco volta a debater temas importantes para o setor avícola. O evento, que é uma realização do LEZO, o Laboratório de Ensino Zootécnico da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, preparou uma programação especial para recepcionar seus participantes no dia 17 de maio, das 8h30 às 17h30, no Salão de Atos da Agronomia, na Faculdade de Agronomia da URFGS, em Porto Alegre (RS).

Na programação, enviada por Nathalia de Oliveira Telesca Camargo - bacharel em Zootecnia e Mestranda em Sistema de Produção de Não-Ruminantes – UFRGS - uma rica fonte de conhecimentos e debate sobre os mais diversos temas do setor avícola. Estão entre os temas a da programação a análise do mercado avícola, nutrição e retirada dos antibióticos promotores de crescimento na dieta dos frangos, ingestões de metionina digestível em poedeiras comerciais, importância do controle de qualidade na produção animal, efeito da lavagem no armazenamento dos ovos convencionais revestidos com proteína concentrada de leite e resistência bacteriana com o uso dos APCs na avicultura.

O evento conta, ainda, com as presenças de Ricardo Santin, vice-presidente da ABPA, a Associação Brasileira de Proteína Animal; e de Everton Luis Krabbe, da Embrapa Suínos e Aves.

Nutrição, produto e sanidade e ambiência são os temas principais, cada um com uma série de palestra a serem apresentadas ao público, tanto estudantes quanto profissionais do setor avícola.

O evento tem como patrocinadores: Jefo (Patrocinador Diamante); Nutriquest Technofeed (Patrocinador Ouro); e os patrocinadores Prata: Evonik, Biomin, Asgav e Programa Ovos RS.

Confira a programação completa do Avicultura em Foco II a seguir ou diretamente na fanpage do evento: Avicultura em Foco II

AVICULTURA-EM-FOCO-II_Programação_08042019_arte-final-CURVAS

(A Hora do Ovo, com informações e foto do evento Avicultura em Foco II)

0 Comentários