Avicultura brasileira se despediu de 2018 com confraternizações

Avicultura brasileira se despediu de 2018 com confraternizações

Núcleos de avicultura de postura realizaram suas tradicionais festas reunindo o setor, em diversos polos de produção de ovos do país.

POLOS DO OVO

janeiro 13, 2019

0

Como é tradição, as várias comunidades da avicultura no Brasil realizaram festas de confraternização para encerrar o ano de 2018 e, assim, reafirmar parcerias para o novo ano. Foi assim que a avicultura brasileira viu festas nos mais tradicionais núcleos de produção de ovos e de frangos no país.

A revista e site A Hora do Ovo participou, em Bastos (SP), da festa de confraternização que os avicultores locais promovem todos os anos com apoio de empresas fornecedoras da produtiva cadeia da postura comercial. Como se sabe, Bastos é um dos maiores e mais tradicionais produtores de ovos do Brasil, e como a equipe da A Hora do Ovo está presente na comunidade, participou do bonenkai 2018 da avicultura bastense.

Vale explicar que bonenkai é como os japoneses designam as festas de fim de ano e que a avicultura de Bastos foi desenvolvida – com muito sucesso – a partir dos anos 1940, por imigrantes japoneses no município de Bastos, localizado no Oeste Paulista.

Através de colaboradores e amigos, recebemos também fotos de festas de confraternização da avicultura de vários polos de produção de ovos do Brasil, como Guatapará (SP), Pernambuco, Goiás, Minas Gerais, entre outros. Veja as fotos na galeria abaixo e confira alguns momentos registrados por fotógrafos e equipes das associações.
Agora é aguardar dias melhores em 2019!

(A Hora do Ovo. Fotos: Elenita Monteiro e divulgação das associações estaduais)


tag: Confraternização ,

0 Comentários