Merial comemora êxito no WPC 2012

Merial comemora êxito no WPC 2012

A vacina vetorial Vaxxitek® HVT+IBD, tema na área científica, e ações promocionais no estande da feira marcaram positivamente a participação da empresa.

Ovonews

agosto 15, 2012

0
../../arquivos/img/2012/8/112_358_conteudo_g.jpg
Luiz F. Cantarelli, Gisele Mieli, Edson Ploncoski, Eva Cunha, Carlos A. Paraguassu, João A. Tschumi

 

A equipe Merial está comemorando com orgulho o êxito obtido durante sua participação no 24º Congresso Mundial de Avicultura, tanto na área científica do evento quanto na feira que aconteceu paralelamente ao Congresso realizado em Salvador (BA), entre os dias 5 e 9 de agosto. Foram destaques nas apresentações do temário técnico a eficácia da linha de biológicos Merial utilizados no controle das principais doenças que afetam a avicultura mundial, e a consolidação da vacina vetorial Vaxxitek® HVT + IBD, tecnologia mais utilizada em todo o mundo no combate às doenças de Marek e Gumboro.

Na programação científica, a Merial apresentou o resultado de experimentos que avaliaram a proteção da Bolsa de Fabrício gerada pela vacina vetorial Vaxxitek HVT+IBD®, em palestra ministrada pela Dra. Nair Katayama, do laboratório SPAVE, de São Paulo. Por sua vez, a médica veterinária Gisele Mieli, analista na unidade de negócios Avicultura na Merial, apresentou o experimento realizado com a vacina viva da Merial contra Salmonella enteritidis, demonstrando seus benefícios e ressaltando seu modo de ação.

Na área empresarial, durante a feira de negócios que aconteceu paralelamente no Centro de Convenções da Bahia, o êxito esteve nas ações que mobilizaram a equipe junto aos visitantes do estande Merial. Segundo Luiz Fernando Cantarelli, diretor de operações da unidade de negócios Avicultura da Merial, a forte participação do público especializado que circulou pelos corredores do Centro de Convenções da Bahia, durante o WPC 2012, fez do encontro uma ótima oportunidade para o fortalecimento da marca Merial e seu portfólio de produtos e serviços para a indústria avícola.

A equipe da empresa se dedicou também ao Concurso Cultural Vaxxitek®, cujo mote “A sua frase vale um iPad”, premiou com um tablet da Apple - como o nome da campanha já diz - as melhores frases dos visitantes do estande relativas à vacina. Entre as 80 frases participantes a campeã foi “Vaxxitek®: vetorizando seu lucro”, de Livia Queiroz, de São Paulo.  A segunda colocada - “Vaxxitek®: a dose certa do seu negócio” – foi criada por Fernanda Luna, de Pernambuco.

Saiba mais sobre a Merial, sua política de ação no mercado avícola e seus produtos no site www.merial.com.br.

(Com informações da assessoria de imprensa da Merial).

0 Comentários