Gustavo Costa assume Coordenação de Avicultura da MSD Saúde Animal

Gustavo Costa assume Coordenação de Avicultura da MSD Saúde Animal

Profissional atuará no atendimento à linha de postura comercial

Ovonews

julho 06, 2012

0
../../arquivos/img/2012/7/46_90_conteudo_p.jpg
Gustavo Costa: postural comercial

Gustavo Costa foi contratado para assumir a posição de Coordenador Técnico da linha de postura comercial, da unidade de negócios de Avicultura, da MSD Saúde Animal. 

O profissional será responsável pela consultoria técnica especializada, promovendo a saúde e a viabilidade econômica no setor de produção comercial de ovos, fomento para a linha de vacinas destinadas ao setor de produção de ovos, além de dar suporte à demanda criada pelos Coordenadores de Território e distribuidores. 

O cargo específico para este segmento foi criado com o objetivo de aumentar o market share em postura comercial, fazendo com que a MSD Saúde Animal tenha o mesmo reconhecimento que já conquistou em matrizes pesadas. “Vamos especializar o atendimento da companhia no mercado de postura comercial, participar no crescimento e profissionalização da cadeia de produção de ovos comerciais, em um mundo que visivelmente busca aumentar a produção de proteína animal para alimentação com eficiência e segurança (segurança alimentar)”, ressalta o profissional.

Natural de Belo Horizonte/MG, Gustavo é graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). 

A MSD SAÚDE ANIMAL,

como é conhecida a Merck fora dos Estados Unidos e do Canadá, é a líder mundial em assistência à saúde. No Brasil, a MSD oferece a médicos veterinários, produtores rurais, proprietários de animais de estimação e governos a mais ampla variedade de produtos farmacêuticos veterinários, vacinas e soluções e serviços de gerenciamento de saúde.  A marca MSD se dedica a preservar e melhorar a saúde, o bem-estar e o desempenho dos animais, investindo extensivamente em recursos de pesquisa e desenvolvimento amplos e dinâmicos e em uma rede de suprimentos global e moderna. A empresa está presente em mais de 50 países, enquanto seus produtos estão disponíveis em 150 mercados. Para mais informações, visite www.msd-saude-animal.com.br

 

 

0 Comentários