Ceva promove encontro entre veterinários europeus no WPC 2012

Ceva promove encontro entre veterinários europeus no WPC 2012

Empresa de vacinas realiza apresentação de novas tecnologias entre especialistas, durante o maior congresso do mundo em avicultura, no Brasil.

Ovonews

agosto 08, 2012

0
../../arquivos/img/2012/8/98_319_conteudo_g.jpg
Veterinários europeus reunidos no encontro da Ceva, durante o WPC 2012

 

Muitas empresas de tecnologia avícola presentes ao 24º Congresso Mundial de Avicultura, na Bahia, estão aproveitando o cenário do evento para reunir seus funcionários e parceiros em torno de debates pertinentes à área. A Ceva Saúde Animal, importante empresa mundial do ramo de vacinas, promoveu um encontro entre especialistas e veterinários do setor avícola da Rússia, Hungria, Ucrânia, Bielorrúsia, Lituânia e Azerbajão para discutir novas soluções e tecnologias. A reunião foi realizada na segunda-feira, dia 6, em Salvador, no Centro de Convenções da Bahia.

Na ocasião, os convidados da Ceva assistiram a uma apresentação do médico veterinário brasileiro Daniel Brum Goldenberg, que utiliza a vacina Transmune IBD há cerca de três anos. Daniel falou sobre os benefícios e as vantagens do produto e mostrou os resultados que obteve com sua utilização. “Posso dizer que ao longo destes três anos eu consegui muitos resultados positivos, os quais fiz questão de apresentar a esse selecionado público europeu. Acredito que é de extrema importância a troca de informações e tecnologias, principalmente com o apoio da Ceva”, afirmou Daniel.

De fato, a experiência se mostrou bastante enriquecedora, avaliou o organizador do evento György Bánhidi, gerente de avicultura da Ceva Hungria. Segundo ele a experiência foi bastante satisfatória porque permitiu a troca de conhecimentos entre produtores europeus e brasileiros. “Outro fator interessante – pontuou - é que esse encontro possibilitou a introdução do conceito de vacinas vetorizadas - no qual os brasileiros são referência - para toda a equipe de gerentes de produtos da Ceva global”.

O encontro contou com mais duas apresentações: uma ministrada pelo ministrada pelo Dr. Pascal Paullet, gerente de produto mundial da Ceva, sobre a nova vacina vetorizada contra a doença de Newcastle; a outra apresentação foi feita pelo Dr. Carlos Kneipp, gerente técnico de avicultura da Ceva Brasil. Ele apresentou os dados técnicos da Transmune, vacina complexo-imune, líder no segmento de vacinas contra a doença de Gumboro.

Ceva Saúde Animal

Terceira maior empresa do mundo no ramo de vacinas para avicultura, a Ceva compõe um grupo francês dedicado exclusivamente à pesquisa, desenvolvimento, industrialização e comercialização de produtos veterinários, com foco em vacinas para avicultura, suinocultura e pecuária. Também produz antibióticos, hormônios para reprodução e parasiticidas para pecuária e animais de companhia.

A Ceva está presente em 46 países, tem 2.275 funcionários, 14 fábricas e quatro centros de pesquisas. A empresa ocupa a 9º posição no mercado mundial de saúde animal, com crescimento médio de 12% ao ano.

Para conhecer mais sobre a Ceva visite o site da empresa www.ceva.com.br

0 Comentários