Biovet comemora 55 anos valorizando sua rede de relacionamentos

Biovet comemora 55 anos valorizando sua rede de relacionamentos

Laboratório homenageia parceiros nas diversas frentes de trabalho que construiu ao longo de cinco décadas e meia de vida empresarial.

Ovonews

junho 27, 2012

0
../../arquivos/img/2012/6/41_46_conteudo_g.jpg
Equipe de funcionários do Laboratório Biovet

 

Ao comemorar 55 anos de vida, o Laboratório Biovet, cem por cento brasileiro, quer mostrar que não se fez sozinho e que conta, ao longo de seus muitos anos, com a parceria de pessoas em todas as áreas nas quais atua. A ideia é valorizar toda a rede de relacionamentos construída nessas duas décadas e meia pelas unidades de negócio da empresa, e a avicultura é um desses braços fortes que tem a parceria de profissionais em diversas partes do país. 

../../arquivos/img/2012/6/41_49_conteudo_p.jpg
Osler Desouzart: exemplo de vida

As histórias de pessoas estão sendo publicadas no endereço www.minhahistoria.blog.br e um dos destaques é a trajetória de sucesso do consultor Osler Desouzart, conhecido por seu trabalho de destaque junto a empresas de proteína animal no Brasil. Como ele, outros profissionais que ajudam a construir a história do setor serão lembrados na campanha que visa comemorar o aniversário do Biovet. 

O jeito criativo de comemorar já demonstra a diferença com que o Biovet vê os profissionais que, a seu exemplo,  se dedicam a atender o setor animal com respeito e comprometimento. O mesmo se aplica aos mais de 350 talentos humanos que trabalham no laboratório, ajudando a conquistar o respeito do mercado ao longo de tantos anos. 

../../arquivos/img/2012/6/41_48_conteudo_g.jpg
 

Fundado em 1957 pelo médico veterinário Dr. René Corrêa, com sede em Vargem Grande Paulista (SP), o Biovet se dedica a atender o setor avícola, entre outros da área animal, sempre primando pela qualidade, lapidada em seu Centro de Pesquisas e em seu Centro Técnico de Reprodução de Eimérias, localizado em Ibiúna (SP). Graças a uma marcante política de atendimento diferenciado e uma estrutura organizada em padrões internacionais, a marca Biovet está presente em todo o território brasileiro, além de exportar parte de sua produção para diversos países. A pesquisa constante,  as parcerias com instituições de respeito e o rígido controle de qualidade em seus procedimentos, com protocolos criados especialmente para seus métodos, garantem o alto índice de exclusividade e resultados positivos sempre disponíveis em seus produtos. São mais de 80 itens diferentes à disposição do mercado de saúde animal, com cerca de 9 bilhões de doses anuais de vacinas, além de outros fármacos de uso veterinário.  

../../arquivos/img/2012/6/41_47_conteudo_p.jpg
Foto aérea do complexo Biovet

Hoje, toda a pesquisa e tecnologia desenvolvidas para a produção de vacinas e fármacos de uso veterinário estão ao alcance dos clientes, na forma de serviços disponíveis para vencer os desafios de campo. 

0 Comentários