Biorigin leva ingredientes naturais para a Eurotier 2012

Biorigin leva ingredientes naturais para a Eurotier 2012

Empresa participa pela terceira vez do principal evento de produção animal do mundo, em Hannover, na Alemanha.

Ovonews

novembro 07, 2012

0
../../arquivos/img/2012/11/206_545_conteudo_g.jpg
Eurotier: empresas internacionais marcam presença

A direção da empresa Biorigin está animada com a terceira participação que fará na Eurotier, entre 13 e 16 de novembro próximo. No importante evento que reuniu 140 mil visitantes na edição bianual de 2010, em Hannover, na Alemanha, a Biorigin compareceu com seu know-how e seus ingredientes cem por cento naturais. Eles são utilizados para compor produtos na alimentação animal.

Serão apresentados no estande da empresa na Eurotier os ingredientes proteicos e palatáveis de alto valor biológico, como o MacroGard (beta 1,3/1,6 glucanos purificados), ActiveMOS (mananoligossacarídeos para saúde intestinal), HiCell, Brewcell e o Nutricell, informa a assessoria de imprensa da Biorigin. “O destaque”, adianta a empresa, “é o produto Selemax, fonte de selênio orgânico, que recebeu uma opinião positiva do EFSA (Autoridade Europeia de Segurança dos Alimentos) quanto à segurança e eficácia”. O produto ainda não está disponível e será conhecido em primeira mão durante a Eurotier.

A Biorigin também promoverá eventos no estande para que os visitantes conheçam um pouco da cultura brasileira. Roberto Vituzzo, gerente global feed, avalia o evento como importante para a Biorigin. “Nos dá a oportunidade de disseminar nossos produtos na Europa e fazer contato com nossos clientes e parceiros”, diz o diretor da empresa que foi criada em 2003, tem seu próprio centro de pesquisa e desenvolvimento e dedica-se ao desenvolvimento de ingredientes baseados em processos biotecnológicos, 100 % naturais.

(Editado com informações da assessoria de imprensa da Biorigin) 

0 Comentários