Avesui 2013 será realizada em Florianópolis, no mês de maio

Avesui 2013 será realizada em Florianópolis, no mês de maio

Tradicional evento das cadeias avícola e suinícola reunirá feira e evento científico no Centro de Convenções de Florianópolis, entre 14 e 16 de maio.

Ovonews

agosto 13, 2012

0
../../arquivos/img/2012/8/107_347_conteudo_g.jpg
Avesui América Latina, em São Paulo: sucesso mundial

Depois do sucesso da Avesui América Latina, realizada este ano em São Paulo, a Gessulli Agribussines já está a todo vapor na organização da Avesui 2013. A feira conhecida do produtor de ovos, agora leva seu know-how para a bela capital de Santa Catarina, onde reunirá exposição avícola e denso programa científico em encontro técnico, no mês de maio de 2013, entre os dias 14 e 16. Segundo informa a divulgação da Gessulli, Florianópolis será palco das discussões mais importantes da cadeia produtiva de aves e suínos do Brasil e da América Latina e, portanto, reunirá ampla gama de empresas dos dois setores, em momento tão importante para as grandes discussões que movimentam os mercados brasileiro, latino e mundial. Aliada à experiência de 25 anos da empresa, somente no setor de aventos, a Gessulli leva todos os anos para o mercado uma forma já consagrada de organização de eventos, o que confere a importância que suas feiras ganharam junto ao produtor e às empresas fornecedoras.

"A AveSui se tornou o principal centro de soluções integradas para os setores avícola e suinícola, não só pela oportunidade de negócios, mas também pela atualização técnica aos profissionais da área, proporcionada pelos seminários realizados em paralelo à feira", explica Andrea Gessulli, diretora da Gessulli Agribusiness. Em sua última edição, realizada em abril, na capital paulista, o evento reuniu mais de 150 empresas e atraiu mais de 19 mil visitantes de vários países, como Argélia, Venezuela, Nigéria, Estados Unidos, Chile, China, Bélgica, África do Sul, Turquia, Argentina, Holanda, Peru, Paraguai, França, Macedônia, Colômbia, Paquistão e Egito. “O número representa um crescimento de 6% da taxa de visitação, em comparação com 2011”, informa a direção da empresa organizadora, ressaltando que “em pesquisa feita com o público do evento, foi constatado que 93% dos visitantes ficaram satisfeitos com a AveSui”, feira que é realizada há 11 anos, com sucesso.

../../arquivos/img/2012/8/107_348_conteudo_g.jpg
Centro de Convenções de Florianópolis - Centrosul: palco da Avesui 2013

Diferenciais em 2013 

Entre outras novidades da Avesui 2013, a Gessulli apresentará a área Processing – espaço destinado às empresas de processamento de carnes – e manterá o show-room com novidades para granjas modelos de aves e suínos na feira de negócios. Trata-se de um espaço contendo as novas tecnologias na criação de aves e suínos, como bebedouros, comedouros, exaustores e equipamentos de manutenção e ambiência.

Também marcará a agenda do evento, a Feira Biomassa & Bioenergia, com a participação dos principais nomes e empresas do setor da energia de biomassa e da reciclagem de subprodutos de origem animal, área em plena expansão no Brasil e no mundo. 

Mais informações sobre a Avesui 2013 no site do evento: www.avesui.com

(Com informações do setor de divulgação da Gessulli Agribusiness)

0 Comentários