ABA realiza curso de controle e tratamento de diarreias em aves

ABA realiza curso de controle e tratamento de diarreias em aves

Associação Baiana de Avicultura e Qualyagro Consultoria & Treinamento promovem atualização importante para a avicultura baiana, no verão.

Ovonews

novembro 21, 2012

0
../../arquivos/img/2012/11/224_584_conteudo_g.jpg
 

Sério problema que atinge o plantel avícola baiano durante o verão, a diarreia em aves merece toda a atenção dos avicultores. Por isso, a Associação Baiana de Avicultura está realizando a segunda edição do Curso de Controle e Tratamento de Diarreias em Aves, cuja finalidade é justamente prevenir e tratar as diarreias que atingem o plantel baiano nessa época do ano.

O curso é dirigido a avicultores, veterinários, zootecnistas, agrônomos, gestores de granjas, técnicos agrícolas e agropecuários e estudantes de ciências agrárias. Será realizado no dia 5 de dezembro, no auditório da ABA (Praça da Bandeira – 172 – Conceição da Feira ) e será ministrado pelo professor Alberto Bernardino, além de outro convidado especialista no assunto, ainda a ser definido pela entidade promotora. Ambos os palestrantes abordarão as principais causas e formas de tratamento das diarreias em aves.

Pela importância do tema, os organizadores do evento esperam repetir o sucesso da edição de 2011, quando participaram do evento técnicos e produtores ligados à atividade avícola na Região Nordeste.

Maiores informações podem ser obtidas pelo fone (75) 3244-2026; pelo e-mail da entidade promotora associacaobaiana@gmail.com, ou ainda pelo site da ABA, no endereço www.avicultura-ba.com.br.

(A Hora do Ovo, com informações da Associação Baiana de Avicultura)

0 Comentários