A Hora do Ovo lança seu site de notícias

A Hora do Ovo lança seu site de notícias

Ágil, dinâmico e com conteúdo próprio, o novo endereço eletrônico é um mundo à disposição do ovo.

Ovonews

junho 22, 2012

0
../../arquivos/img/2012/6/23_103_conteudo_p.jpg
Home do site A Hora do Ovo

Agora nossos leitores terão Hora do Ovo toda os dias no site www.ahoradoovo.com.br. Inovador, com produção de conteúdo próprio e firmando seu compromisso com a avicultura de postura brasileira, é a nova mídia lançada pelas jornalistas Elenita Monteiro e Teresa Godoy. A Hora do Ovo agora se torna um site de notícias do mundo do ovo, dando o destaque que a avicultura de postura merece no cenário do agronegócio brasileiro.

A idéia é antiga, mas esse foi o momento escolhido pelas jornalistas para colocar o projeto em prática. E com sucesso, como se pode conferir no endereço www.ahoradoovo.com.br, on line desde o dia 12 de julho.

Não se trata de um portal tradicional. É mais criativo e dinâmico. É um site de notícias com conteúdo produzido pelas próprias jornalistas, contando com a  colaboração de profissionais de destaque do segmento, que serão colunistas ou articulistas técnicos.

É como se A Hora do Ovo impressa, tradicional revista de divulgação da avicultura de postura brasileira se tornasse diária, aberta à participação direta de seus muitos leitores, que poderão sugerir continuadamente notícias relevantes para divulgação.

Projetado para atender às diversas demandas do setor, o novo espaço jornalístico abordará os temas ovo e avicultura sob diversas formas. “O ovo é nosso grande foco, naturalmente, assim como quem o produz, o empresário avicultor, esse profissional do agronegócio tão premido atualmente pelas exigências do mercado e da legislação”, destacam as jornalistas. Também os pesquisadores, os profissionais de empresas, as instituições e, naturalmente, as empresas fornecedoras de produtos serão personagens constantes do novo site, parceiros cujo espaço nessa revista eletrônica estará aberto à participação de forma variada e muito criativa.

“A Hora do Ovo sempre foi uma parceira e fã da avicultura e agora estaremos com nossas relações ainda mais estreitadas e sólidas”, garante a jornalista Elenita Monteiro. Foi ela quem lançou A Hora do Ovo numa coluna interna de seu antigo jornal semanal em Bastos, o Jornal A Hora, há 15 anos. Hoje, se entusiasma com o novo projeto.

“Para mim é uma nova plataforma de trabalho, que atende ao anseio de uma parte considerável de meu público leitor, que há tempos nos cobra mais frequência de noticiário da revista, já que somos a tradicional voz da avicultura de postura brasileira desde o primeiro tablóide impresso que foi lançado em Bastos; já desde aquela época, a Hora do Ovo tinha circulação nacional e gratuita para granjas de Norte a Sul do país.”

A jornalista e escritora Teresa Godoy é também responsável pela idealização do site, que foi desenvolvido por uma agência de webdesign e desenvolvimento de sistemas de Londrina (PR). “Tudo foi bem pensado para tornar o site uma revista eletrônica ágil e diversificada, recheada de notícias do segmento, mas sempre com conteúdo próprio, diferenciado, bem escrito e confiável, como sempre foi a A Hora do Ovo impressa”, argumenta Teresa Godoy. 

“A Hora do Ovo impressa, com circulação nacional, dirigida a granjas e empresas fornecedoras de todo o Brasil, vai continuar em suas edições especiais, mantendo a entrega gratuita via correios, como sempre foi. Mas, a partir de agora, nossos leitores e clientes terão o prazer de visitar o mundo do ovo e suas notícias a qualquer momento”, convida Elenita.

0 Comentários