Wisium leva serviços inovadores ao SBSA, em Chapecó (SC)

Wisium leva serviços inovadores ao SBSA, em Chapecó (SC)

Wisium Solutions, Wisium Connection, Delivery & Beyond e News & Beyond são algumas das novidades que a empresa leva aos participantes do Simpósio.

Ovonews

abril 04, 2019

0

Preocupada em sempre atender as expectativas dos clientes e em contribuir para que eles aumentem constantemente a lucratividade, a Wisium destacará os benefícios já comprovados do aditivo B-SAFE e apresentará os diferenciais de seus modernos serviços durante o Simpósio Brasil Sul de Avicultura, que acontece em Chapecó (SC), entre os dias 2 e 4 de abril.

De acordo com Raquel Andrade, gerente de produtos de Aves da Wisium (foto no destaque), o estande da marca reforçará que a Wisium não vende simplesmente produtos, mas oferece soluções e serviços que ajudam os clientes a terem uma produção de altíssima qualidade. “O Simpósio, um dos principais eventos de avicultura do Brasil, é uma oportunidade para estreitarmos o relacionamento com clientes e futuros clientes de várias regiões brasileiras”, explica. 

Raquel explica que o B-SAFE, aditivo de tecnologia exclusiva e inovadora Wisium, é um grande aliado da segurança alimentar e que, por isso, proporciona uma série de benefícios para as aves. “Com atuação na microflora intestinal, o B-SAFE controla as bactérias patogênicas e preserva as bactérias benéficas. Como resultado, a saúde intestinal da ave será favorecida”, descreve. 

Durante o evento, a Wisium também apresenta alguns de seus importantes serviços, como o Wisium Solutions, o Wisium Connection, o Delivery & Beyond e o News & Beyond.

A Wisium Solutions é uma plataforma que disponibiliza para os clientes Wisium um portfólio de ingredientes essenciais e de alto valor na produção de rações. Já o Wisium Connection mantém toda a equipe informada em tempo real para que tudo que for de interesse do mercado chegue ao produtor através do time Wisium, de forma rápida e uniforme.

Com o objetivo de sempre oferecer aos clientes e parceiros atendimento ágil e altamente qualificado, o Delivery & Beyond é a operação logística dedicada e exclusiva para os clientes que estão próximos às plantas de produção da Wisium. 

O News & Beyond é um informativo mensal gratuito com as principais notícias globais do mercado da produção de proteína, comentadas pela equipe Wisium, formada por profissionais altamente qualificados. Quem ler o News & Beyond terá ainda mais suporte para a tomada de decisão. Para receber o informativo, envie um e-mail para marketing@br.wisium.com

A WISIUM é marca global da Neovia com foco em aditivos, premixes e serviços, sendo uma das 4 maiores marcas de premix do mundo. Está presente em mais de 50 países e 11 centros de nutrição e desenvolvimento tecnológico próprios. A marca adota o Espírito Wisium, que propõe a construção de soluções em produtos e serviços de forma colaborativa, sugerindo, ouvindo e acompanhando os clientes.

A NEOVIA é uma das empresas globais de nutrição animal, com faturamento anual global da ordem de 1,7 bilhão de euros. No mundo, a empresa conta com 8.300 colabores, 75 unidades de produção e 11 centros de nutrição. No Brasil, a empresa tem faturamento de R$ 1,7 bilhão por ano, 13 unidades de produção, 2.600 funcionários e 3 centros de nutrição.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Wisium)

tag: Wisium ,

0 Comentários