Wisium lança informativo mensal sobre nutrição animal dirigido a clientes

Wisium lança informativo mensal sobre nutrição animal dirigido a clientes

O News & Beyond traz notícias e análises de profissionais especializados da Wisium para ajudar clientes na tomada de decisões.

Ovonews

janeiro 31, 2019

0

A Wisium acaba de lançar o News & Beyound, informativo mensal gratuito dirigido a seus clientes. A nova publicação traz as principais notícias do mercado de nutrição animal comentadas pela equipe de profissionais da empresa.

A assessoria de imprensa da Wisium – marca global da Neovia - informa que o News & Beyond terá foco em aditivos, premixes e serviços. “Nossos clientes e futuros clientes receberão importantes dicas e orientações sobre aves, ruminantes, pet, aqua e suínos, com análises diferenciadas. Quem ler o News & Beyond terá ainda mais suporte para a tomada de decisões”, destaca Rodrigo Miguel, vice-presidente de negócios Wisium da Neovia.

O News & Beyond, produzido em parceria com a Ação Estratégica – Comunicação e Marketing - agência responsável pela curadoria do conteúdo -, analisa em seu primeiro número pontos de grande importância para o agronegócio, como exportações de carne, mercado de frango e o impacto de um vírus encontrado em ração animal na China.

Para receber gratuitamente o News & Beyond, é só enviar um e-mail para marketing@br.wisium.com.

A WISIUM é uma das 4 maiores marcas de premix do mundo, com presença em mais de 50 países e 11 centros de nutrição e desenvolvimento tecnológico próprios. A marca adota o Espírito Wisium, que propõe a construção de soluções em produtos e serviços de forma colaborativa, sugerindo, ouvindo e acompanhando os clientes.

A NEOVIA – à qual pertence a marca Wisium - é uma das empresas globais de nutrição animal, com faturamento anual global da ordem de 1,7 bilhão de euros. No mundo, a empresa conta com 8.300 colabores, 75 unidades de produção e 11 centros de nutrição.

No Brasil, a empresa tem faturamento de R$1,7 bilhão por ano, 13 unidades de produção, 2.600 funcionários e 3 centros de nutrição.

(A Hora do Ovo, com informações e imagem da assessoria de imprensa da Wisium)

tag: Wisium ,

0 Comentários