Wisium expõe aditivos de alta tecnologia na IPPE

Wisium expõe aditivos de alta tecnologia na IPPE

Empresa reforçará sua preocupação em oferecer soluções que contribuem para resultados positivos junto aos avicultores.

Ovonews

fevereiro 10, 2019

0

Os aditivos T5X®, B-SAFE® e PURlite® serão os grandes destaques da Wisium durante a Exposição Internacional de Produção e Processamento (IPPE), a ser realizada de 12 a 14 de fevereiro, em Atlanta, nos Estados Unidos.  

De acordo com Ana Cecília Rezende, gerente de território da Wisium (foto no destaque), esses aditivos têm alta tecnologia e contribuem para os clientes obterem excelente resultados em seus processos na granja. “O T5X® auxilia diretamente no controle amplo e eficaz das micotoxinas. Já o B-SAFE® é um fundamental agente natural para o controle da microflora intestinal e o PURlite® é uma solução inovadora para a secagem de leitões pós-parto”, explica Ana Cecília.  

Ana Cecília analisa que o IPPE é um evento de grande importância para a nutrição animal. “Trata-se da maior feira de negócios do setor de proteína animal das Américas e grande oportunidade para as empresas reforçarem seus diferenciais”, acrescenta.  

A Wisium estará no estande A757 da IPPE.

A WISIUM é uma das 4 maiores marcas de premix do mundo, com presença em mais de 50 países e 11 centros de nutrição e desenvolvimento tecnológico próprios. A marca adota o Espírito Wisium, que propõe a construção de soluções em produtos e serviços de forma colaborativa, sugerindo, ouvindo e acompanhando os clientes.

A NEOVIA – à qual pertence a marca Wisium - é uma das empresas globais de nutrição animal, com faturamento anual global da ordem de 1,7 bilhão de euros. No mundo, a empresa conta com 8.300 colabores, 75 unidades de produção e 11 centros de nutrição.

No Brasil, a empresa tem faturamento de R$1,7 bilhão por ano, 13 unidades de produção, 2.600 funcionários e 3 centros de nutrição.

(A Hora do Ovo com informações e foto da assessoria de imprensa da Wisium)

tag: Wisium , IPPE 2019 ,

0 Comentários