Vetanco Brasil comunica contratação de Rubens Reichert

Vetanco Brasil comunica contratação de Rubens Reichert

Com a chegada de Reichert a equipe de suinocultura ganha reforços, agregando conhecimento e valores ao time que atende Santa Catarina e Leste do Paraná.

Ovonews

maio 15, 2020

0

A unidade brasileira da Vetanco comunica a contratação de Rubens Reichert, médico veterinário formado pela PUC - Pontifícia Universidade Católica do Paraná, especialista em Produção Animal pela Universidade Tuiuti do Paraná e em Sanidade de Suínos e Aves na Universidade do Oeste de Santa Catarina.

Com a chegada de Reichert, a equipe de suinocultura da Vetanco – liderada pelo médico veterinário Lucas Piroca - agrega conhecimento e valores. O profissional desenvolverá seu trabalho como coordenador de território em Santa Catarina e Leste do Paraná.

“É sempre uma grata satisfação quando recebemos um novo membro da equipe, ainda mais quando esse novo colega se adapta tão bem à cultura da companhia e aos seus colegas. Mais que um membro da equipe, você passa a ser um membro da família Vetanco”, ressalta Neimar Grando, coordenador de comunicação da Vetanco Brasil, dando as boas-vindas a Rubens Reichert “Rubens, a Vetanco deseja sucesso e que sua trajetória profissional junto à Vetanco se concretize como uma carreira profícua e duradoura."

(A Hora do Ovo, com informações e foto da coordenadoria de comunicação da Vetanco Brasil)

 

tag: Rubens Reichert , Vetanco , Suinocultura ,

0 Comentários