Vaccinar reforça time comercial para atendimento personalizado à avicultura

Vaccinar reforça time comercial para atendimento personalizado à avicultura

Empresa investe nas linhas de aves e ovos na Região Sul do país, ampliando seu novo conceito de atendimento voltado ao setor avícola.

Ovonews

junho 28, 2020

0

Seguindo seu mais recente planejamento estratégico focado no mercado de avicultura, a Vaccinar segue firme ampliando seu espectro de atuação, qualificando seu time e reforçando o atendimento personalizado no setor avícola.

Em meados de junho, a empresa de nutrição e saúde animal divulgou a contratação de Ricardo Issao Ito como novo gerente nacional de Aves Postura (veja matéria aqui: Vaccinar cria gerência nacional de aves de postura e contrata Ricardo Ito). Agora, a Vaccinar acaba de contratar as empresas de representação comercial de Eduardo Estin, para atuar no mercado de poedeiras, e de Jalmir Moy, para atender o mercado de frango de corte e matriz.

O diretor Comercial de Negócios Aves, Geraldo José Francisco (foto no destaque), ressalta que “com o reforço do time comercial para atender o segmento, a Vaccinar fortalece sua equipe com pessoas com grande expertise e já reconhecidas por seu atendimento próximo e de qualidade. Estamos unindo a qualidade dos produtos Vaccinar à qualidade do atendimento, visando sempre melhorar a experiência dos nossos clientes.”

Além disso, Geraldo ressalta que a Vaccinar está lançando um portfólio único e inovador de serviços, conhecido como AVE - Assistência Vaccinar Especializada - que tem o objetivo de agregar valor ao processo produtivo de seus clientes. Além da entrega de produtos de qualidade, com os serviços que compõem o AVE, o produtor entenderá os gaps existentes em seu processo produtivo por meio de inúmeras ferramentas que estarão acessíveis a ele e, dessa forma, terá subsídios para traçar ações mais efetivas para gerar maior produtividade para sua granja. “Por atuarmos de uma forma próxima, estamos focados nas dores dos nossos clientes e atuando para agregar soluções que efetivamente gerarão melhor desempenho a sua produção”, explica Geraldo.  

Posicionada entre as líderes de mercado e 100% brasileira, a Vaccinar conta com seis unidades produtivas, sendo três localizadas em Minas Gerais, nas cidades de Bom Despacho, Martinho Campos e Nova Ponte, duas no Paraná, em Pinhais e Toledo, e a mais recente no Piauí, em Teresina. A sétima planta está sendo construída em Goianira (GO), no Centro-Oeste brasileiro.

A empresa possui, ainda, três centros de distribuição no Brasil, nos estados de Minas Gerais, Paraná e Goiás, e um no Paraguai, em Ciudad del Este. Atualmente, apresenta uma capacidade produtiva instalada de 384 mil toneladas por ano.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de comunicação da Vaccinar)

tag: Vaccinar , Geraldo Francisco , Eduardo Estin , Jalmir Moy ,

0 Comentários