Vaccinar cria gerência nacional de aves de postura e contrata Ricardo Ito

Vaccinar cria gerência nacional de aves de postura e contrata Ricardo Ito

Contratação do profissional com ampla atuação no setor avícola integra o objetivo da empresa de montar uma equipe específica para atender a postura comercial.

Ovonews

junho 15, 2020

0

Mantendo em linha seu objetivo estratégico de atender ainda mais de perto o setor de postura comercial, a Vaccinar Nutrição e Saúde Animal acaba de contratar o experiente profissional Ricardo Issao Ito para liderar a gerência nacional de Aves Postura da empresa. A chegada do reconhecido médico veterinário ao time da empresa é mais um passo importante no objetivo da Vaccinar de ampliar sua participação no segmento da postura brasileira.

Ricardo Ito é bastante conhecido no segmento e sua experiência de sucesso em mais de 30 anos de atuação na área fala por si e demonstra a relevância que a Vaccinar vem dedicando à produção de ovos nos últimos anos.

Ricardo Issao Ito é médico veterinário formado pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Minas Gerais, e já atuou em diversas empresas de renome na cadeia avícola brasileira e internacional. “O Ricardo é um profissional com ampla experiência e conhecedor dos mercados nacional e internacional. A contratação dele cumpre nosso objetivo de montar uma equipe específica para atender o segmento de postura comercial com produtos e serviços diferenciados”, afirma Geraldo José Francisco, diretor Comercial de Negócios Aves e Aqua&Pet da Vaccinar.

A afirmativa é confirmada pelo empresário Nelson Lopes, CEO da Vaccinar. Ele ressalta que a empresa mantém suas operações normalmente e continua focada na implementação de seu planejamento. “Mesmo durante a pandemia, e graças às ações de segurança junto aos seus colaboradores, a Vaccinar não parou nem um dia e segue seu plano de investimentos. Estamos focados na expansão da linha de poedeiras, acreditando no segmento e pensando no futuro.”

Posicionada entre as líderes do setor de nutrição no Brasil, a Vaccinar atua há 39 anos no mercado brasileiro com produtos nutricionais para aves, bovinos, suínos e aqua&pet. Também conta com amplo portfólio composto por rações, premixes, núcleos, concentrados e aditivos e também desenvolve produtos personalizados que atendem às demandas específicas de cada animal. 

Cem por cento brasileira, a Vaccinar conta com seis unidades produtivas, sendo três localizadas em Minas Gerais, nas cidades de Bom Despacho, Martinho Campos e Nova Ponte; duas no Paraná, em Pinhais e Toledo; e a mais recente no Piauí, em Teresina.

A sétima planta está sendo construída em Goianira (GO), no Centro-Oeste brasileiro. A empresa possui, ainda, três centros de distribuição no Brasil, nos Estados de Minas Gerais, Paraná e Goiás, e um no Paraguai, em Ciudad del Este.

Atualmente, apresenta uma capacidade produtiva instalada de 384 mil toneladas por ano.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de comunicação da Vaccinar)

tag: Vaccinar , Ricardo Ito , Nelson Lopes , Geraldo José Francisco , nutrição ,

0 Comentários