Uniquímica faz parceria e volta a vender peças Lyon

Uniquímica faz parceria e volta a vender peças Lyon

A parceria é com a empresa americana Pixon Company, que comprou os direitos de comercializar lâminas e debicadores da antiga marca Lyon.

Ovonews

janeiro 14, 2020

0

A UNIQUÍMICA entra em 2020 com uma boa novidade para os avicultores de postura comercial. É que a empresa volta a comercializar as lâminas para tratamento de bico da antiga marca LYON, uma das mais utilizadas no Brasil, mas que estavam com suas vendas dificultadas desde que a fábrica encerrou suas atividades em dezembro de 2018, ainda com muitas peças em estoque (foto na galeria abaixo).

Agora as lâminas Lyon passam a ser oferecidos pela PIXON COMPANY, empresa dos Estados Unidos situada na Califórnia e criada pelo executivo José Luis Madrigal (foto na galeria abaixo). Por muitos anos Madrigal foi executivo da Lyon e já conhecia a eficiência da Uniquímica nas vendas dos produtos. É que a empresa brasileira foi importante revendedora dos debicadores e lâminas da marca por muitos anos.

RELANÇAMENTO NO BRASIL

Robson Rebechi, diretor da Uniquímica (foto no destaque), disse a A Hora do Ovo que está honrado em ter a empresa escolhida para voltar a representar no Brasil a excelência dos produtos LYON, agora fornecidos pela Pixon Company. “A Uniquímica está grata por ter sido lembrada e escolhida para esse novo desafio. Nossa equipe está preparando a recolocação desses produtos no mercado brasileiro e nosso projeto é reiniciar as vendas das lâminas KH e BC de imediato, algumas peças de reposição e, posteriormente, os debicadores”. E Robson avisa: “Trabalharemos o relançamento desse negócio no Brasil mediante pedidos com condições e preços especiais”.

Dessa forma, a Uniquímica abre o ano reforçando sua divisão de equipamentos, que atualmente tem uma linha de equipamentos utilizados para análises e testes da qualidade dos ovos. Fundada há mais de 45 anos, a empresa tem como foco principal a nutrição animal com ampla linha de premixes e aditivos, mas equipamentos para apoiar a produção de seus clientes também fazem parte de seu portfólio.

Para informações, encomendas e reservas das lâminas KH e BC, peças de reposição ou mesmo debicadores Lyon fornecidos pela Pixon Company, pode-se contatar a equipe Uniquímica pelos telefones (11) 4061-4100 / (11) 98674-0313 (WhatsApp) ou e-mail suporte@uniquimica.com ou ainda pelo site www.uniquimica.com.

(A Hora do Ovo. Fotos: divulgação)

 

tag: Uniquímica , Uniquimica , Lyon , Debicadores , Pixon Company , José Luis Madrigal , Robson Rebechi ,

0 Comentários