Trabalhos científicos do Congresso da APA 2019: prazo termina neste dia 4

Trabalhos científicos do Congresso da APA 2019: prazo termina neste dia 4

Organizadores do evento alertam que o dia 4 de janeiro é o prazo final, já prorrogado em relação à primeira data estabelecida, o dia 21 de dezembro.

Ovonews

janeiro 03, 2019

0

A organização do Congresso da APA 2019 informa que termina neste dia 4 de janeiro o prazo para a inscrição de trabalhos científicos no evento que acontece em março, em Ribeirão Preto (SP). Os interessados em participar da premiação científica devem inscrever seus trabalhos nas áreas de sanidade, nutrição, manejo e outras áreas. Para isso, devem acessar o site do Congresso da APA 2019 para obter mais informações.

O primeiro colocado de cada área receberá como premiação um salário mínimo.

Para 2019, há algumas novidades nos critérios de recebimento dos trabalhos, informa a assessoria de imprensa do evento. “A principal delas é que haverá uma limitação no número de trabalhos aceitos, que vai variar de acordo com a quantidade de inscritos em cada área e a nota de corte a ser definida pela comissão científica.”

Além disso, 82 artigos serão apresentados na forma de pôsteres; aqui a limitação é uma questão de espaço. Os autores desses 82 trabalhos terão direito a uma inscrição gratuita. “Vale ressaltar que todos os aceitos (aqueles com notas acima de 5) serão publicados nos anais”, salienta a organização do congresso.

Entre os patrocinadores da edição 2019 do Congresso da APA estão as empresas Agroceres, Adisseo, Alltech, Amicil, Artabas, Big Dutchman, Biocamp, Biovet, Boehringer Ingelheim, Ceva, DSM, Evonik, Granja Fujikura, Hy- Line, Lohmann, Lubing, MSD Saúde Animal, Plasson, Poli-Nutri, Trouw Nutrition, Uniquímica, Yes e Zoetis.

A Hora do Ovo é uma das mídias parceiras, entre elas, também, o AviSite, Avinews, Feed&Food, O Presente Rural e OvoSite.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa do Congresso da APA 2019. Foto: divulgação)

tag: Congresso da APA 2019 ,

0 Comentários