Revista A Hora do Ovo Edição 90 já está na web

Revista A Hora do Ovo Edição 90 já está na web

Publicação traz a cobertura de diversos eventos da avicultura, entre eles, a Festa do Ovo 2018, a III Aviuna e o XV Simpósio de Postura da Unesp de Jaboticabal (SP).

Ovonews

setembro 24, 2018

0

Com ampla cobertura dos mais importantes eventos da postura entre julho e agosto de 2018, a revista A Hora do Ovo Edição 90 já está à disposição para leitura na web.

Segunda edição a “circular” na web, a A Hora do Ovo 90 chega com 45 páginas recheadas com a cobertura do Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos, Festa do Ovo 2018, III Feira da Avicultura do Nordeste, Concurso de Qualidade de Ovos Capixaba e XV Simpósio de Atualização em Postura Comercial, promovido pela Unesp de Jaboticabal (SP).

Na revista, ainda, a importância da suplementação para aves na água de beber, a união das entidades para a realização da Semana do Ovo 2018, um panorama da laringotraqueíte em palestra realizada pela MSD em Bastos.

“A revista A Hora do Ovo na web é parte de um projeto de mudanças que estamos estabelecendo para nossas publicações em 2018. A ideia é ampliar os canais de comunicação com os nossos públicos: o avicultor, técnicos, profissionais da indústria, pesquisadores, professores e estudantes, leitores que nos acompanham há anos e os novos, que todos os dias acessam nossas mídias sociais em busca de novidades do setor", explica a jornalista Elenita Monteiro, editora da A Hora do Ovo. 

Criadora da revista há mais de 20 anos, Elenita destaca a importância de estar sintonizada com as novas mídias e formatos de comunicação. “Estamos construindo um caminho próprio para manter em alta a sintonia que sempre tivemos com o setor de postura, buscando formas de informar nosso público e formar novas possibilidades de comunicação.”

Ela adianta que a Edição 90 está especialmente recheada com ampla cobertura de diversos eventos importantes da agenda avícola, realizados entre os meses de julho e setembro. "São 45 páginas com destaques para avicultores, técnicos, indústria avícola e os eventos que, ano a ano, ganham espaço na agenda do avicultor, demonstrando a importância que a informação tem para a evolução da avicultura. Esperamos que todos gostem dessa edição e continuamos trabalhando para mais novidades nos próximos meses."

Leia a edição 90 da revista A Hora do Ovo no link: A HORA DO OVO 90

tag: A Hora do Ovo , Edição 90 , Revista na web ,

0 Comentários