Revista A Hora do Ovo 101 destaca Granja Acampamento e suas inovações

Revista A Hora do Ovo 101 destaca Granja Acampamento e suas inovações

Com investimentos em estrutura e a realização de um ciclo inédito de palestras on line, a granja do interior paulista é capa da edição 101 da revista, que já chega às granjas de todo o país.

Ovonews

outubro 13, 2020

0

A Granja Acampamento, dos irmãos Yida, de Regente Feijó (SP), é o destaque da capa da edição 101 da revista A Hora do Ovo. A edição, que circula IMPRESSA em todas as granjas e empresas fornecedoras do país, destaca o trabalho de inovação dos irmãos Edson e Gilson Yida, investindo em estrutura para biosseguridade e também realizando um inédito ciclo de palestras que fez o maior sucesso na cadeia avícola, com participação expressiva de profissionais, estudantes e fornecedores.

Mas a edição 101 da A Hora do Ovo tem muito mais: tem uma matéria especial sobre os Concursos de Qualidade de Ovos do Espírito Santo e de São Bento do Una. Tem os detalhes da nova filial da Suiaves em Bastos (SP); as novas lideranças das equipes comerciais da Hendrix no Brasil; o novo trabalho de divulgação da Netto Alimentos, estimulando o uso de ovos industrializados para os produtores de alimentos; a presença das granjas Yoshida, Brasil e Bampi, mostrando os bons resultados do Excential Alliin Plus, da Orffa; a evolução dos sistemas que promovem a avicultura de precisão através do software Porphyrio, da Evonik; o novo sistema de gestão da Asgav e Sipargs, com mudanças que evoluem junto com a avicultura gaúcha; a prestação de serviços da Vetanco através da análise de qualidade do ovo na região de Bastos; e a evolução dos resultados na Granja São José, de Terra Rica, no Paraná, com o ASManager, da Always, empresa de Bastos que atende empresas avícolas com seu sistema de gestão.

Em 32 páginas, a revista A Hora do Ovo 101 apresenta diversos artigos técnicos que mostram a evolução de produtos e serviços que auxiliam o avicultor em sua granja. Estão lá na revista, o artigo de Livia Grigoletto Barcellos, gerente de contas da Oligo Basics, que escreve sobre a maximização de resultados do Essential, em períodos de estresse térmico. Na linha de equipamentos, Leonardo Massarotti, da Plasson, escreve sobre o desempenho e a produtividade que podem ser obtidos com os equipamentos de classificação de ovos. Luiz Gustavo Rombola, diretor técnico da Orffa do Brasil, destaca em seu artigo técnico, o alho e a canela como solução alternativa ao uso de antibióticos, ambos presentes no produto Excential Alliin Plus, da Orffa. A Professora Ibiara Almeida Paz, da Unesp de Botucatu (SP), demonstra, em estudo feito na Universidade, os benefícios do uso de probióticos no bem-estar e melhoria da qualidade de casca mesmo em galinhas no final de ciclo.

A edição 101 da revista A Hora do Ovo IMPRESSA tem como parceiros/anunciantes, nessa edição, as empresas Mercoaves, Orffa, Yamasa, Suiaves, Hendrix Genetics/Azur, Netto Alimentos, Oligo Basics, Plasson, Uniquímica, Evonik, Asgav/Sipargs, Vetanco, Chr. Hansen, Always System Manager e Artabas.

A revista A Hora do Ovo Edição 101 também pode ser lida aqui no site, no link REVISTA A HORA DO OVO 101

Na galeria abaixo, a revista A Hora do Ovo circulando em diversas empresas e entidades em Bastos (SP).

(A Hora do Ovo. Fotos: Elenita Monteiro)


tag: Revista A Hora do Ovo 101 , Granja Acampamento , Edson e Gilson Yida ,

0 Comentários