Polinutri participa da IPPE 2020 com estande

Polinutri participa da IPPE 2020 com estande

Presença no maior evento da proteína animal das Américas está alicerçada na consolidação internacional da empresa brasileira de nutrição animal.

Ovonews

janeiro 27, 2020

0

A Polinutri estará no pavilhão A87 da IPPE 2020, maior encontro da cadeia de produção de proteína animal das Américas. Este ano, a International Production & Processing Expo acontece entre 28 e 30 de janeiro em Atlanta, nos Estados Unidos. “Sempre estivemos envolvidos nesse encontro, seja como expositor ou visitante, mas nesta edição a Polinutri participará como expositora e apresentará todas as suas soluções para a produção de proteína animal por meio do seu time internacional. Apresentaremos todas as plataformas de negócios voltadas para nutrição e saúde animal multiespécie Polinutri”, destaca Jonas Pereira, gerente da Unidade de Negócios Internacionais Polinutri.

O profissional revela que a participação deste ano representa a coroação da internacionalização Polinutri. “Essa decisão consolida o posicionamento da companhia nos negócios internacionais e celebraremos esse momento com todos os clientes e parceiros presentes na IPPE, além de prospectar novas operações”, informa Jonas. Nesse trabalho de prospecção internacional a Polinutri já consolida presença em diversos mercados, relata o gerente da BU: “Contamos com distribuidores no Uruguai, Bolívia, Peru, Guiana, Suriname, Costa Rica, entre outros”, pontua, revelando que a empresa iniciará ainda este ano negócios no Paraguai e Camarões.

A participação da Polinutri na IPPE 2020 está amparada no projeto de internacionalização da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) com apoio do Setor de Promoção Comercial (SECOM) da Embaixada do Brasil em Atlanta.

A POLINUTRI

Fundada em 1989, a Polunitri atua no desenvolvimento, na produção e comercialização de soluções e produtos para a nutrição e saúde animal. Conta com três unidades industriais – Treze Tilhas (SC), Euzébio (CE) e Maringá (PR) –, dois Centros de Distribuição (CDs) – Lavras (MG) e Lajedo (PE) – e sede administrativa em São Paulo (SP). Também conta com um laboratório próprio em Maringá (PR) reconhecido e atestado pela FAO, Embrapa e Rommer Labs.

Atualmente a empresa atende os mercados de ração acabada, premix e núcleos para a áreas de bovinocultura de corte e leite, suinocultura, avicultura de corte e postura, carcinicultura, piscicultura, peixes ornamentais e pets.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Polinutri. Foto: divulgação)

tag: Polinutri , IPPE 2020 , IPPE , nutrição animal , Jonas Pereira , premix ,

0 Comentários