Polinutri anuncia Otavio Fregonesi na direção comercial e de marketing

Polinutri anuncia Otavio Fregonesi na direção comercial e de marketing

Médico veterinário assume a direção comercial e de marketing da empresa de nutrição; contratação faz parte da reestruturação iniciada em 2019.

Ovonews

março 04, 2020

0

A Polinutri contratou o médico veterinário Otavio Fregonesi para assumir a direção comercial e de marketing da empresa. Quem explica é Paulo Roberto Andrade, diretor presidente da companhia: “A chegada de Otávio está alinhada ao grande movimento dentro da organização para torná-la mais jovem, dinâmica e responsiva, sem abrir mão dos valores fundadores e amplamente reconhecidos pelo mercado: qualidade, seriedade e entrega da promessa, ou seja, o compromisso assumido com o mercado ao longo desses 30 anos de Polinutri.”

Otavio Fregonesi é médico veterinário (Unesp), com especialização em Gestão de Pessoas (FGV) e Marketing em Gestão Empresarial (ESPM). Ele salienta que seu objetivo é “contribuir com esse elenco de profissionais altamente gabaritados composto por Paulo Roberto de Andrade, Humberto Saad (Diretor de Operações) e Maurício Palmieri (Diretor Financeiro)”.

O novo diretor revela estar estimulado positivamente por integrar a estrutura organizacional da Polinutri, somando à nova onda de crescimento da empresa. “Ao lado de todo o time Polinutri construiremos o caminho do futuro”, conclui.

A Polinutri vem investindo, desde 2019, em um novo formato de empresa, com melhorias estruturais e nas operações, entrega de respostas efetivas para clientes e parceiros, revisão dos processos e a identificação de desafios e oportunidades.

Fundada em 1989 a empresa atua no desenvolvimento, na produção e comercialização de soluções e produtos para a nutrição e saúde animal. Conta com três unidades industriais – Treze Tilhas (SC), Euzébio (CE) e Maringá (PR) –, dois Centros de Distribuição (CDs) – Lavras (MG) e Lajedo (PE) – e sede administrativa em São Paulo (SP).

Também tem um laboratório próprio em Maringá (PR) reconhecido e atestado pela FAO, Embrapa e Rommer Labs. Atualmente, a Polinutri atende os mercados de ração acabada, premix e núcleos para a áreas de bovinocultura de corte e leite, suinocultura, avicultura de corte e postura, carcinicultura, piscicultura, peixes ornamentais e pets.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Polinutri)

tag: Otavio Fregonesi , Polinutri ,

0 Comentários