Nutrição e bem-estar animal são os temas da 32ª. Reunião do CBNA

Nutrição e bem-estar animal são os temas da 32ª. Reunião do CBNA

O evento que acontece entre os dias 12 e 14 de novembro, em Campinas (SP), tem 20 palestrantes nacionais e 13 internacionais.

Ovonews

novembro 05, 2019

0

O bem-estar animal e a nutrição são os dois temas alinhados para o debate deste ano durante a 32ª Reunião Anual do CBNA, o Colégio Brasileiro de Nutrição Animal. No evento, que acontece entre 12 e 14 de novembro, no Expo D. Pedro, em Campinas (SP), os participantes participarão de palestras cujo tema central é a nutrição adequada e bem balanceada garante o bem-estar das aves. “Se cuidarmos bem da nutrição, consequentemente o bem-estar animal estará garantido”, analisa Godofredo Miltenburg, presidente do CBNA.

Segundo informa a assessoria de imprensa do evento, o programa oficial será dividido em uma sala única no primeiro dia, com temas sobre aves, suínos e bovinos. No segundo dia, há três salas, cada uma com um tema voltado a uma espécie. Há painéis sobre saúde intestinal e imunidade em aves e em suínos e um segundo painel, ainda no segundo dia, sobre nutrientes. Espaços promocionais da Novus, AB Vista e Evonik fecham a intensa programação do evento anual do CBNA.

No terceiro dia, painéis sobre ingredientes para aves e suínos antecedem a entrega de prêmios de trabalhos científicos.

Na área de bovinos, Godofredo destaca a palestra que acontece no segundo dia de evento sobre os custos de produção de ruminantes e também a palestra com foco em produção animal mis eficiente e sustentável.

Vale lembrar que o CBNA adotará o sistema de palestra silenciosa. Essa novidade permitirá realizar, numa única sala, palestras concomitantes sobre aves e suínos, informa a assessoria de imprensa do evento. “Cada participante receberá seu receptor com vários canais para ouvir as palestras sobre aves ou suínos e, quando o palestrante for estrangeiro, o participante poderá escolher se prefere ouvir a palestra em inglês ou em português”, destaca.

O evento tem o patrocínio confirmado das empresas AB Vista, Adisseo, Alltech do Brasil, APC, Cargill-Nutron, Evonik Brasil, Jefo Nutrition, Novus, Phileo by Lesaffre e Trouw Nutrition. As empresas colaboradoras são ICC Brazil e Tecnoglobo Equipamento. AB Vista, APC, Novus e Evonik Brasil têm também espaço promocional para discutir assuntos relacionados a aves e suínos.

A programação completa da 32ª. Reunião CBNA pode ser conferida no site do CBNA.

Maiores informações podem ser obtidas pelo fone (19) 3232.7518 ou pelo e-mail cbna@cbna.com.br

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa do CBNA)

tag: CBNA , Colégio Brasileiro de Nutrição Animal , Godofredo Miltenburg ,

0 Comentários