Laura Villarreal é a nova gerente geral da MSD Saúde Animal Chile-Argentina

Laura Villarreal é a nova gerente geral da MSD Saúde Animal Chile-Argentina

Na companhia há 13 anos, executiva assume desafio de gerir duas grandes unidades da empresa; MSD aposta em iniciativas de promoção à exportação de talentos.

Ovonews

julho 15, 2019

0

Após 13 anos atuando na MSD Saúde Animal, Laura Villarreal assume o posto de gerente geral da MSD Saúde Animal Chile e Argentina. A executiva, que iniciou sua carreira na empresa como assistente de assuntos regulatórios, passou por diversas áreas – incluindo posições globais - ao longo dos anos até assumir a posição de diretora da unidade de negócios de avicultura, que liderou até o começo de junho.

“É uma grande honra para mim ter um reconhecimento como esse, que me permitirá ter novos desafios e contribuir ainda mais para o desenvolvimento da MSD Saúde Animal, empresa que tenho muito orgulho de integrar e que sempre acreditou no meu potencial”, afirma Laura, que é graduada em medicina veterinária pela Universidade de La Salle (Colômbia) e possui mestrado e doutorado pela Universidade de São Paulo (USP), com foco em Patologia Aviária.

Odair Castro, gerente de recursos humanos da MSD afirma que “o intercâmbio de profissionais entre as unidades da empresa é reflexo de uma política interna integrativa, voltada ao reconhecimento e desenvolvimento de talentos. Acreditamos que o reconhecimento do profissional deve ser constante e trazer consigo desafios que de fato permitam seu crescimento. Práticas como a exportação de talentos contribuem significativamente para a retenção de talentos.”

MAIS MUDANÇAS

Além da promoção de Laura, a MSD Saúde Animal anuncia outra importante mudança – dessa vez no time de Operações. O advogado Tiago Achcar deixa o Departamento Jurídico para se tornar Diretor de Operações Latam da empresa, reforçando assim o compromisso da empresa em promover aos seus colaboradores a oportunidade da troca de experiência em outras áreas. Tiago faz parte da empresa desde 2013, quando assumiu a liderança da equipe jurídica para as atividades na América Latina. Formado em direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, o executivo participou de várias importantes aquisições do negócio ao longo dos últimos anos.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de imprensa da MSD Saúde Animal)

tag: Laura Villarreal , MSD Saúde Animal ,

0 Comentários