Juliana Lopes, parceira do IOB, esteve na Feira de profissões em São Paulo

Juliana Lopes, parceira do IOB, esteve na Feira de profissões em São Paulo

Desafios da carreira de nutrição e benefícios dos ovos foram pauta de encontro no Colégio Adventista, na capital paulista.

Ovonews

outubro 11, 2018

0

O Colégio Adventista de São Paulo realizou em setembro mais uma edição de sua Feira de Profissões para alunos do 3º ano do Ensino Médio. O objetivo é que os encontros entre os jovens e profissionais das mais diversas áreas conversem sobre os desafios e outros detalhes sobre as carreiras que escolheram e assim possam tomar uma decisão acertada em relação ao futuro.

A nutricionista Juliana Lopes Frias, que há pouco tempo começou a trabalhar com o Instituto Ovos Brasil em alguns projetos de divulgação dos benefícios nutricionais do ovo, participou de um dos encontros com os jovens que se preparam para ingressar na vida universitária.

Juliana afirmou que a oportunidade foi excelente para falar sobre a carreira de nutricionista e também para expor os valores nutricionais do ovo. “Foi muito interessante quando comentei sobre o Instituto Ovos Brasil. Os alunos mostraram interesse em conhecer a entidade que tem como objetivo esclarecer a população sobre as propriedades nutricionais desse alimento", comentou a profissional, que é graduada em nutrição e em medicina veterinária e tem outras especializações.

Juliana também tem em seu currículo especializações nas áreas de terapia nutricional, nutrição esportiva e vigilância sanitária de alimentos. Também tem experiência na área de produção animal. A profissional é também coordenadora, docente e supervisora de estágio do Curso Técnico em Nutrição e Dietética e Curso Superior em Nutrição da Faculdade de Hotelaria e Turismo, a Hotec.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa do Instituto Ovos Brasil)

tag: Instituto Ovos Brasil , Juliana Lopes ,

0 Comentários