Jeovane Pereira é o novo diretor de negócios Avicultura do Biovet Vaxxinova

Jeovane Pereira é o novo diretor de negócios Avicultura do Biovet Vaxxinova

Com mais de 20 anos de experiência em saúde animal, o executivo tem carreira em liderança de equipes de alta performance e lançamento de novas vacinas.

Ovonews

outubro 30, 2019

0

O Biovet Vaxxinova acaba de anunciar a contratação do médico veterinário Carlos Jeovane Pereira para assumir a direção de Negócios Avicultura do Biovet Vaxxinova. O experiente executivo de saúde animal tem uma carreira de sucesso no mercado brasileiro de mais de 20 anos em empresas de saúde animal no segmento avícola.

Natural de Goiás, onde se formou em medicina veterinária pela Universidade Federal de Goiás (UFG), Jeovane trabalha com o tema Gestão de Equipe de Alta Performance, possui MBA pela Fundação Dom Cabral e formação em Coach pela Escola Integração. Entre outros destaques de sua carreira, foi responsável pela introdução de novas vacinas e conceitos de serviços de vacinação no setor avícola.

"Minha carreira como executivo em diferentes empresas tem proporcionado conhecer diversas culturas e consolidar uma liderança situacional, com foco no alinhamento estratégico do negócio e no desenvolvimento de uma Proposta Única de Valor para clientes estratégicos", afirma o novo diretor do Biovet Vaxxinova. Essa bagagem terá continuidade, segundo ele, principalmente no desenvolvimento de uma equipe com atenção voltada às necessidades dos clientes e parceiros estratégicos, “tendo em vista que é por meio do fortalecimento desse vínculo que se atinge com mais eficiência metas e objetivos comuns."

Jeovane destaca, por sua vez, que o Biovet Vaxxinova é reconhecido pela capacidade de desenvolvimento de produtos e serviços customizados para o mercado brasileiro. “Além disso, possui um robusto portfólio e muita expertise técnica nas áreas de pesquisa, desenvolvimento e produção de biológicos avícola”, destaca. “Esse modelo de trabalho preconiza o diálogo e o relacionamento com as empresas parceiras, agregando valor à produção de proteína animal por meio da difusão de tecnologia e dos conhecimentos voltados à área de sanidade. Tenho muito orgulho de fazer parte desse time e ajudar a empresa a desenvolver sua equipe comercial, meu principal desafio”, conclui.  

O BIOVET VAXXINOVA

A empresa Biovet Vaxxinova tem pioneirismo e tradição no mercado brasileiro e internacional. Conta com 150 ítens diferentes à disposição do mercado e possui a única planta para fabricação de vacinas contra Coccidiose Aviária da América Latina. Fornece vacinas autógenas e licenciadas, combinadas com serviços de diagnóstico de alto nível e apoiadas pelo forte P&D.

O Biovet Vaxxinova no Brasil se integra, no mundo, a uma rede de tecnologia constituída pelo grupo Vaxxinova, que compreende instalações de produção, pesquisa e desenvolvimento e diagnóstico em 9 países: Brasil, Itália, Alemanha, Japão, Jordânia, Noruega, Tailândia, EUA e Holanda.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa do Biovet Vaxxinova)

tag: Jeovane Pereira , Biovet Vaxxinova , negócios avicultura , vacinas , saúde animal ,

0 Comentários