Instituto Ovos Brasil lança boletim informativo digital

Instituto Ovos Brasil lança boletim informativo digital

Publicação do IOB será trimestral e trará informações sobre o ovo e seus benefícios, além das ações de marketing pelo Brasil e pelo mundo.

Ovonews

fevereiro 19, 2019

0

O Instituto Ovos Brasil, o IOB, acaba de lançar um informativo digital que pode ser acessado pelo site da entidade. Com esse novo veículo de comunicação, o IOB pretende não só divulgar o trabalho promovido pela entidade, mas, principalmente, fazer chegar ao maior número possível de pessoas informações importantes sobre o ovo e todos os benefícios que ele proporciona ao ser humano.

A ideia de falar com a cadeia produtiva do ovo é um objetivo que vem sendo acalentado pela direção do Instituto Ovos Brasil há algum tempo. Agora, com a implantação do boletim digital, será possível chegar aos diversos elos da cadeia avícola levando tudo que há de importante sobre o produto ovo e o alimento ovo.

Já na primeira edição, a mensagem de Ricardo Santin, presidente do conselho diretivo do IOB, destaca a importância que o ovo vem conquistando na sociedade brasileira. Para ele, a expansão dos atributos do ovo e o crescimento do consumo deste alimento vieram para ficar. “O crescimento do consumo foi consistente em 2018 e deve seguir ainda mais sólido em 2019”, analisa Santin em seu primeiro editorial na publicação número 1.

São notícias, também, no novo informativo do IOB, o destaque do ovo na mídia brasileira, a Semana do Ovo 2018, realizada com sucesso, além de curiosidades sobre o ovo e a informações importantes sobre a boa influência no ovo na saúde humana.

O novo Informativo do IOB está disponível no site da entidade: INFORME OVOS BRASIL

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa do Instituto Ovos Brasil. Imagens: divulgação)

tag: Instituto Ovos Brasil , IOB ,

0 Comentários