Instituto Ovos Brasil lança Prêmio Imprensa durante o SIAVS 2019

Instituto Ovos Brasil lança Prêmio Imprensa durante o SIAVS 2019

Objetivo do IOB é homenagear e destacar veículos de comunicação que divulgam o ovo, seus benefícios para a saúde e para o segmento avícola.

Ovonews

agosto 26, 2019

0

O Instituto Ovos Brasil vai lançar no próximo dia 28 de agosto, durante o SIAVS 2019, em São Paulo (SP), o Prêmio Imprensa 2019, visando celebrar o trabalho da imprensa na divulgação dos benefícios do ovo à saúde, esclarecendo a população sobre as propriedades nutricionais do alimento.

Segundo a entidade que promove o ovo no Brasil, o prêmio chega para exatamente incentivar e reconhecer a divulgação da mensagem positiva sobre o ovo, “que pode ser publicada pelos meios de comunicação, com qualidade e profissionalismo”, salienta a diretoria da entidade.

Serão premiadas reportagens produzidas ao longo de 2019 nas categorias blog, mídia impressa e sites. Cada categoria destacada receberá um troféu e um certificado. A cerimônia de premiação acontece no estande do Instituto Ovos Brasil, no Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), no dia 28 de agosto, às 15 horas (foto em destaque).

Atuando desde 2007 na promoção do ovo, o IOB é referência em informação sobre ovos no Brasil e tem se destacado como fonte em diversas reportagens e materiais de mídia, principalmente no que tange à editoria de saúde. “O Instituto Ovos Brasil reconhece a importância da parceria com a imprensa e o trabalho conjunto realizado pela veiculação de informações técnicas de qualidade que contribuem para que o alimento esteja cada vez mais presente na mesa dos brasileiros”, ressalta a entidade.

O INSTITUTO OVOS BRASIL

Entidade sem fins lucrativos, o Instituto Ovos Brasil nasceu em 2007 com o objetivo de esclarecer a população sobre as propriedades nutricionais do ovo e os benefícios que o alimento proporciona à saúde, além de desfazer mitos sobre seu consumo.

O IOB atua em todo o território nacional, sendo referência em informação sobre ovos no Brasil.

Saiba mais sobre o Instituto Ovos Brasil no site da entidade: www.ovosbrasil.com.br

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa do Instituto Ovos Brasil. Imagem: divulgação)

tag: Instituto Ovos Brasil , IOB , Prêmio Imprensa 2019 ,

0 Comentários